Fechar
SE AFASTOU!

IZA afirma que se afastou de pessoas que não respeitaram a quarentena

A cantora afirmou que chegou a receber propostas para se apresentar em shows, mas recusou todas.

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora IZA declarou que se afastou de pessoas que participaram de grandes festas com aglomeração durante a pandemia e não respeitaram a quarentena. As informações foram declaradas em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, divulgada nessa quinta-feira (8).

A artista fez um longo desabafo revelando que perdeu duas pessoas próximas logo no início da pandemia da covid-19, e que foi essa a razão que a fez se afastar de pessoas que não respeitaram a quarentena:

“É, foram duas perdas, logo no iniciozinho da pandemia, uma atrás da outra que acaba ‘bugando’ nossa cabeça né? porque se tá todo mundo se cuidando, se a gente está evitando sair, e se as pessoas estão saindo só para trabalhar, e se as pessoas estão rezando e fazendo tudo certo, quando acontece uma coisa como essa a gente toma uma porrada né?”, iniciou IZA, na entrevista.

E continuou: “E aí me desestabilizou, eu não consigo entender assim, não tem como seguir normal depois de algo como isso. E como eu deixei de falar com gente que aglomerou sabe porque? É muito cruel você perder alguém para a Covid. Eu não falei isso para ninguém, mas você não pode colocar um vidro no caixão para se despedir”, lamentou a cantora.

IZA fez questão de ressaltar que entende que estamos vivendo o isolamento social já há um bom tempo e que tem horas que as pessoas acabam mesmo enlouquecendo por não poder sair de casa. A artista ressaltou que entende seu local de privilégio e que não se referência a pessoas que precisam trabalhar e pegar um transporte público lotado, por exemplo.

Seus comentários e suas críticas foram direcionados à aquelas pessoas que não necessitavam e mesmo assim optaram por aglomerar. Como em eventos grandes, com 5 mil pessoas por exemplo. A cantora afirmou que chegou a receber propostas para se apresentar em shows, mas recusou todas.

“Não existe essa possibilidade. Eu perdi gente para a Covid eu acho que é por isso que eu não tenho condição de voltar a falar com essas pessoas entendeu? Porque é muito cruel e você não tá nem ai podendo tá em casa? Enfim não dá para entender”.

A cantora afirmou que só pretende voltar aos palcos, pelo ritmo que a vacinação está tomando em 2022. Enquanto isso, focará em outros projetos musicais como lives que dá para ser realizado com uma equipe mais reduzida.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: