Fechar
CALIENTES

IZA surge ao lado do marido em fotos picantes e incendeia a internet

IZA e o marido Sérgio Santos mostraram que a chama do amor não apaga. O casal compartilhou fotos quentes na web

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

IZA “quebrou” a internet nesta quinta-feira (16) com fotos pra lá de ousadas, ao lado de Sérgio Santos, marido e produtor. Por meio do Instagram, a cantora e jurada do ‘The Voice Brasil’ (Globo), publicou fotos quentes em clima de romance com o companheiro. Os seguidores e fãs logo se animaram com os registros e rasgaram elogios nos cliques.

Usando um biquíni vermelho e aos beijos com o maridão, IZA se declarou: “Três anos do melhor sim da minha vida. Te amo e amo te escolher todos os dias. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por nós dois, dengo. Eu, você e o mundo pra sempre, meu talismã!”, fazendo referencia ao título de um dos seus maiores sucessos.

Comemorando três anos de casamento com o marido sarado, o casal escolheu a Baía de Guanabara, para um passeio ensolarado no Rio de Janeiro. O casório aconteceu no Outeiro da Glória, também em solo carioca. Diversos famosos elogiaram IZA e Sérgio Santos, comentando positivamente sobre a relação amorosa e desejando felicitações.

Lexa, funkeira cotada para o ‘Big Brother Brasil 22’ (Globo), escreveu: “Lindos!”. Quitéria Chagas, destaque no Carnaval, também passou pelo perfil de IZA e disparou: “Que lindos! Amor e bênçãos”. Outro nome importante do funk interagiu com o registro, Rennan da Penha enviou corações e foguinhos. A ex-BBB Elana Valenária, que esteve recentemente em ‘No Limite 5’ brincou: “Solteiro não tem um minuto de paz. Perfeitos!”.

Continua após a publicidade

Atualmente IZA está com o hit ‘Gueto’ emplacado nas paradas de sucesso. Em conversa com Fátima Bernardes, como convidada do ‘Encontro’, revelou o que deseja passar com a canção: “Tive muito tempo para pensar durante a pandemia e fiquei saudosista. Eu me lembrei muito da minha infância em Olaria, do frango assado da padaria, de quando pintávamos as ruas na Copa [do Mundo], do sacolé da vizinha. É uma forma de contar a minha história”.

O caso de um carioca, Matheus Ribeiro, vítima de racismo também foi comentado pela cantora na época: “A gente fica emocionado ouvindo isso porque essa é a realidade de praticamente todos os nossos irmãos e amigos. A gente realmente está sujeito a isso. Esse caso tomou uma proporção grande e muita gente deu o apoio que ele merece. Mas o racismo mata, adoece e fere todos os dias, isso é muito doloroso”.

“Eu acredito muito que se ele fosse um jovem branco talvez o ‘approach’ seria diferente. Não existe mal-entendido, está tudo muito claro. As pessoas se sentem no direito de acusar alguém pela cor da pele. Isso acontece todo dia, ninguém aguenta mais falar sobre isso. Se vocês não aguentam mais ouvir a gente falar, imagina isso ficar batendo na sua porta o tempo inteiro? É cruel”, finalizou desabafando sobre o crime de racismo.

IZA e o marido Sérgio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
IZA e o marido Sérgio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)