Fechar
Vem bebê aí?

Iza vem a público e abre o jogo sobre gravidez

A cantora resolveu se pronunciar no TMZ após rumores de que estaria grávida e afirmou de tudo não passar de rumores

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Iza resolveu se pronunciar sobre uma suposta gravidez e afirmou que tudo não passa de rumores. A conversa aconteceu durante o programa “TMZ” nessa segunda-feira (06), transmitido no canal musical do Grupo Globo, Multishow, apresentado pelo cantor e DJ, Pedro Sampaio. O trecho da fala da musa viralizou nas redes sociais.

A artista começou falando que, desde o início do ano, é divulgada uma suposta gravidez dela. Em tom descontraído, aproveitou a situação para brincar com os telespectadores do programa. Além disso, a cantora deixou claro que, no momento, não tem interesse em ser mãe e pediu que as pessoas inventassem que outra pessoa estivesse grávida:

“Olha gente, queria muito dizer aqui, aproveitar que a gente está aqui só a gente, pra dizer que eu não estou grávida. Pelo amor de Deus, para com isso. Inventa gravidez para outra pessoa. Esse ano eu já engravidei três vezes. Para com isso”, brincou Iza, arrancando gargalhadas do apresentador da temporada e dos músicos presentes.

Essa não foi a primeira vez que a cantora falou sobre uma suposta gravidez publicada pelo jornal Extra. Após a notícia viralizar em março, Iza publicou uma imagem de uma “ultrassom”. No entanto, a artista mostrou a imagem de uma caneca de cerveja e logo depois de duas, afirmando serem gêmeas e arrancando gritos de felicidade da família.

Continua após a publicidade

Durante o programa ao vivo do Multishow, Iza aproveitou para cantar seu novo single, “Fé”, que faz parte do projeto do novo álbum que está previsto para chegar antes do Rock in Rio, em setembro. A canção faz parte da terceira amostra da tracklist que traz ainda músicas já consagradas pelo público como “Gueto” e “Sem Filtro”.

Sobre o nome do álbum, Iza deixou claro que não tem nada concreto. Apesar de ter um nome agora, ele pode mudar sem aviso prévio: “Eu fico sempre muito sem graça para falar as coisas do meu álbum por ser uma pessoa que muda de ideia o tempo inteiro. Mas já temos um nome, que pode mudar a qualquer momento”, afirmou.

Sobre o Rock in Rio, não será a primeira vez que a cantora se apresentará no grande festival, mas será a primeira vez que se apresentará no palco principal, o palco Mundo. Iza afirmou que está ansiosa para o momento especial não só para a carreira, mas para a vida pessoal dela e promete uma mega apresentação:

“Para o Palco Mundo eu tô apavorada e feliz ao mesmo tempo. O Rock in Rio é um festival muito importante para a minha vida, não estou falando só da minha carreira. Vivi coisas muito importantes lá. Minha equipe inteira tem se dedicado muito para entregar o nosso melhor”, disse a artista orgulhosa do lugar onde chegou.