Que perigo!

Jacques Vanier entra em desespero após assalto e reage

Enquanto estava dentro de um carro de corrida por aplicativo, ele foi assaltado, mas decidiu reagir

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

O influenciador digital, Jacques Vanier, conhecido por seu conteúdo de humor, quase sofreu uma tragédia nesta segunda-feira (12). Enquanto ele estava dentro de um carro de corrida por aplicativo, ele foi assaltado, mas decidiu reagir. Em seu perfil do Instagram, após recuperar o aparelho celular, ele conseguiu contar para os fãs como tudo aconteceu.

“Gente, eu acabei de ser roubado! Meu Deus”, disse ele, aparecendo desesperado nos stories. “Estava dentro do Uber mexendo no celular  e veio um cara e puxou meu celular. Foi muito rápido, eu abri a porta e fui logo atrás dele, e o trânsito na avenida cheio de carro. Só que ele xingou e eu comecei a gritar ‘socorro’”, começou ele.

Segundo Jacques, dois motoqueiros o ajudaram correndo atrás do homem que o roubou para recuperar o celular. “Graças a Deus. Foi um milagre. Eu corro dois quarteirões”, contou. “Na hora que ele pegou o celular e nem acreditei”, disse o goiano. Após os vídeos, Jacques acalmou os fãs, explicando que estava em segurança.

“Eu corri atrás dele no supetão sem pensar. Ele podia tá armado e ter sido uma tragédia. Foi um livramento”, disse Jacques. Ainda nos stories, ele mostrou um print com mensagens da mãe. Depois do ocorrido, ele foi para um restaurante se encontrar com o amigo Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.