Fechar
Parceria de milhões

Jade Picon aparece “curada” de trauma graças a Anitta

A cantora viu potencial na ex-BBB, que esteve na edição deste ano, e desejou se aproximar e acabou ajudando a irmã de Léo Picon com um trauma que ela sofria

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Anitta compartilhou nesta segunda-feira (23) o vídeo que gravou com Jade Picon quando estiveram juntas nos Estados Unidos e a influenciadora foi para o festival Coachella no mês passado. A cantora viu potencial na ex-BBB, que esteve na edição deste ano, e desejou se aproximar e acabou ajudando a irmã de Léo Picon com um trauma que ela sofria.

Acontece que Jade Picon se negava a dançar em frente às câmeras, inclusive, chegou a falar do assunto quando esteve no BBB22. A famosa foi bastante criticada  e até mesmo “cancelada” quando, no passado, fez um vídeo com uma dancinha. Depois de virar “chacota” entre os internautas, ela não fez mais conteúdos do tipo.

Porém, Anitta encorajou Jade Picon a enfrentar esse fantasma do passado e as duas gravaram juntas. Na gravação, a cantora dançou com Luara, Nicolle Figuero e a ex-BBB ao som de ‘Gata’, canção do álbum ‘Versions of Me’, lançado recentemente pela garota do Rio. Depois de ver a influenciadora se jogando na dança, ela foi coberta de elogios pelos internautas no perfil de Anitta no TikTok.

“A Jade, maravilhosa”, comentou Idew. “A Jade arrasou na dança”, elogiou a seguidora Carolyne. “Jade não prometeu nada e entregou tudo”, opinou Jonata. “Jade arrasou muito. Ela sabe dançar, porém tem vergonha, e talvez um pouco de medo pelo trauma pasado”, destacou Silva. “Só tive olhos pra Jade”, escreveu Marcos.

Continua após a publicidade

Jade Picon fala sobre trauma no ‘BBB22’

Em sua passagem pelo ‘BBB22’, Jade Picon evitou ao máximo dançar. A empresária, que tem sua linha de roupas, não gosta de aparecer dançando desde 2020, quando foi detonada por fazer a coreografia de “Savage” de Megan Thee Stallion, no TikTok. Depois de comentários ofensivos, ela acabou tendo esse trauma.

Durante uma das ações no reality da Globo, a proposta era de que os brothers e sisters deveriam dançar, mas Jade se recusou. A ex-BBB não quis cumprir com a dinâmica e o assunto repercutiu nas redes sociais. Depois que a ação terminou, ela explicou brevemente para os colegas o motivo de ter se recusado em participar.

Eu não tenho gingado. Uma vez, fiz uma dança no TikTok e entrei nos Trending Topics do Twitter. Fiquei traumatizada e falei: ‘Nunca mais na minha vida faço essa m*rda'”, afirmou a influenciadora de 20 anos. No começo do programa, quando Jade e Arthur ainda eram próximos, ele questionou o porquê dela ficar sentada nas festas.

Jade explicou: “Mas eu quero comer e o fato de eu estar sentada não quer dizer que eu não estou me divertindo”. “Deixa ver só em São Paulo”, brincou ela. “Mas vem cá, por que você sai em São Paulo e não sai aqui no Big Brother?”, questionou o vencedor do BBB22. “Porque aqui eu estou em casa, né, estou tranquila”, argumentou ela.