Fechar
EITA!

Jade Picon apoia Paulo André e é detonada por suposto affair com Medina

A influenciadora compartilhou sua torcida para permanência de Paulo André no reality e foi criticada por suposto affair com Gabriel Medina

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB22 Jade Picon, resolveu usar suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (11), para demonstrar seu apoio ao participante Paulo André que foi colocado no Paredão pelo líder da semana Eliezer. Em seu perfil no Twitter, a blogueira escreveu que havia acabado de saber da recente eliminação de Linn da Quebrada e clamou pela permanência do seu affair dentro do confinamento: 

“Acompanhei agora o que rolou ontem, triste que a Lina saiu… nesse paredão nem preciso dizer que sou #FicaPA, né?”, escreveu a irmã de Leo Picon em suas redes sociais. Nos comentários da publicação, muitos fãs que torcem para que o casal fique junto fora do confinamento, vibraram com o apoio de Jade. Alguns, no entanto, a criticaram por conta da informação de um suposto affair com o surfista Gabriel Medina. 

“Fica PA pra ele não sair e descobrir que ela estava com o Medina enquanto ele estava falando dela lá dentro”, criticou um internauta no Twitter. “Ué está vendo o movimento da casa agora, ainda mais que PA, está bem cotado, me poupe Jade, vai lá ficar com seu novo namorado e esquece BBB, se nem seu público conseguiu deixar você lá dentro, imagine agora sua opinião”, se revoltou outro. “Obrigado Jade agora pede pro Medina tuitar também pra dar uma força”, escreveu em tom irônico um fã de Paulo André.

Na última semana, viralizou nas redes sociais um boato de que a influenciadora Jade Picon e o surfista Gabriel Medina poderiam estar se conhecendo melhor. Tudo começou quando ambos publicaram em um mesmo dia, stories em seus perfis no Instagram em um quarto de hotel que aparentava ser semelhante. Internautas começaram a viralizar a imagem, declarando que os dois estavam juntinhos no mesmo quarto. 

Continua após a publicidade

Por coincidência ou não, naquele mesmo dia a modelo Yasmin Brunet, ex-esposa de Gabriel Medina, deu unfollow, ou seja, deixou de seguir Jade Picon nas redes sociais. Outro fato que corroborou para a fomentação do rumor de romance entre os dois famosos, aconteceu quando o surfista apareceu também em suas redes sociais, usando um anel semelhante ao que Jade Picon já foi vista usando algumas vezes. 

O atleta Gabriel Medina está solteiro desde janeiro deste ano, após o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. O ex-casal começou a namorar em 2020 e o relacionamento ficou marcado pelas inúmeras confusões dos familiares de Medina com a modelo Yasmin Brunet. 

Já jade Picon está solteira desde o fim de seu relacionamento de três anos com o ator João Guilherme. Durante sua participação no “BBB22”, a influenciadora se envolveu amorosamente com o atleta Paulo André, mas já deixou claro publicamente que pretendia se manter solteira por um bom tempo.