Fechar
no instagram!

Jade Picon ‘cutuca’ Arthur Aguiar e manda indireta para ex-affair

Influencer falou sobre decepção e relembrou sua frase embremática dita ao seu ex-rival, Arthur Aguiar

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Jade Picon, usou suas redes sociais nessa segunda-feira (23), para interagir com seus seguidores. A blogueira abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, e entre algumas interações, acabou rememorando algumas de suas frases emblemáticas ditas durante participação no “BBB22”.

A irmã de Leo Picon pediu para seus mais de 20 milhões de seguidores declararem suas frases preferidas, e um deles fez questão de citar uma das falas ditas pela blogueira, durante sua participação no reality apresentado por Tadeu Schmidt, que acabou virando meme nas redes sociais: 

“Evite decepção, seja você o filho da put#, sem dúvidas essa é a melhor frase”, escreveu um admirador de Jade Picon. A blogueira então declarou: “Gente, virou um monstro essa frase, áudio de TikTok, meme”, comentou a ex-BBB Jade Picon aos risos. Outro fã da influenciadora fez questão de citar outra frase emblemática da blogueira dita no Paredão em que ela desafiou seu ex-adversário no jogo, Arthur Aguiar: 

“Bora eu e você no Paredão?!”, destacou um fã de Jade Picon como sua frase predileta. A influenciadora fez questão de repostar o comentário e escreveu: “kkkkkkk essa eu conheço também”. Nas redes sociais, alguns internautas conjecturaram a publicação em que fala de decepção como possível indireta à um ex-affair e o post do Paredão como uma alfinetada no campeão Arthur Aguiar. 

Continua após a publicidade

Douglas Silva manda recado sobre Jade Picon em novela da Globo 

O ator Douglas Silva foi o entrevistado da última quinta-feira (19), do podcast Flow. No bate-papo, o artista rememorou momentos marcantes do “BBB22”, e foi indagado sobre a polêmica escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h, “Travessia”. O finalista do reality apresentado por Tadeu Schmidt, rasgou elogios a influencer por sua escalação, mas ressaltou que ela deve procurar os meios de tirar seu registro de atriz:  

“Eu acho que se tem essa questão [da pendência do DRT] tá, como que ela faz para tirar o DRT, para trabalhar? Mas ela ter sido convidada eu acho fod*! Porque é isso, uma menina que fala com o público que não está assistindo televisão, que só está na internet. Então ela vai para a televisão para esse público olhar para a televisão”, começou dizendo Douglas Silva.  

O ator premiado finalizou o assunto declarando que para a TV é muito positivo que a blogueira entre no ramo das novelas, mas que acredita que ela deve sim resolver todas as suas pendências com o sindicato dos atores para assim poder atuar nos folhetins da Rede Globo sem nenhum empecilho.