Fechar
Solteira sim senhor!

Jade Picon desabafa, fala em ‘pressão’ e faz revelação sobre namoro

Jade Picon diz se sentir incomodada a relevar se está realmente em um relacionamento ou não com Paulo André

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Jade Picon resolveu desabafar usando suas redes sociais após rumores de que estaria em um relacionamento com o ex-colega de confinamento do “Big Brother Brasil 22”, Paulo André. A blogueira quis deixar claro seu atual status de relacionamento aos seguidores, afirmando ainda que não permite que outras pessoas decidam pela sua vida.

Tudo começou após o atleta Paulo André fazer uma publicação no Twitter, postando duas fotos ao lado da ex-affair. Apesar de evitarem postarem fotos juntos, o ex-participante do BBB publicou as imagens justo no Dia dos Namorados, nesse domingo (12). Na legenda, escreveu: “A amizade é tudooo haha tmj sempre marrenta”, disse.

Apesar de ter deixado claro que o relacionamento dos dois não passa de uma bela amizade conquistada no reality show, internautas e fãs do ex-casal passaram a suspeitar que os dois estavam juntos. Por causa disso, no mesmo dia, Jade resolveu se pronunciar na tentativa de deixar a situação dos dois às claras.

Em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram, a ex namorada do ator João Guilherme disse que realmente não está se relacionando com ninguém no momento e que se mantém solteira, apesar de já ter sido vista ao lado do atleta olímpico em baladas de São Paulo, inclusive aos beijos:

Continua após a publicidade

Vou usar essa data maravilhosa para dar um pronunciamento importante, pelo menos pra mim. Tenho 20 anos , sou bem resolvida, sou decidida, sou muito feliz, e ultimamente venho me sentindo pressionada, cobrada ou [passando por] muita fofoca e especulação”, começou a influenciadora que continuou:

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, disse a influenciadora em um dos trechos dos vídeo que postou. Jade aproveitou para frisar que esse é o primeiro Dia dos Namorados que passa solteira desde que terminou o relacionamento com João Guilherme:

“Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, esclareceu.

Jade Picon e Paulo André viveram um tórrido romance enquanto estavam confinados no BBB22. Assim que foi eliminada da competição, Jade deixou claro que não pretendia manter o relacionamento com o atleta fora da casa, enquanto ele falava dela enquanto ainda estava no confinamento. No entanto, os dois se encontraram e ficaram algumas vezes.