Fechar
Vai se salvar?

Jade Picon é acusada de oportunismo após discurso no BBB22

Jade Picon não agradou famosos e internautas após discurso de permanência no BBB22. A sister foi acusada de oportunismo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Quando um participante do “Big Brother Brasil” cai em um paredão, é dado o tempo de 30 segundos para ele convencer o público de sua permanência no programa. No entanto, o discurso de Jade Picon teve o efeito contrário segundo internautas e alguns famosos que opinaram sobre as falas da moça. Até mesmo colegas de confinamento falaram sobre as palavras escolhidas pela jovem.

Jade escolheu falar sobre a doação que pretende fazer caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão. Anteriormente, ela já havia falado para alguns dos confinados que gostaria de ofertar a quantia milionária para cinco instituições brasileiras de caridade e agora expôs esse detalhe para o Brasil durante o discurso de permanência.

As palavras da influenciadora foram vistas como apelativas e oportunistas. Pessoas que iriam votar em Jessilane ou Arthur Aguiar para sair da casa, desistiram e mudaram o voto para a irmã de Leo Picon após o discurso. Ao final, quando o tempo já havia terminado, Jade ainda puxou um “Fora Arthur”, alegrando a noite dos integrantes do quarto “Lollipop” e seus aliados.

“Começar pelo óbvio: eu quero muito ficar. Essa tá sendo a melhor experiência da minha vida, de longe. Mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada”, começou a jovem de 20 anos.

Continua após a publicidade

“Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras. E fora Arthur, pra terminar. Bora. É isso”, concluiu a moça já sendo repreendida por Tadeu Schmidt por ultrapassar o tempo de 30 segundos.

Posteriormente, seu arquirrival dentro da casa, Arthur Aguiar, estava na área externa conversando com alguns participantes quando resolveu falar sobre o discurso da jovem: “Sei que a mina é tua mina, mas achei o discurso dela apelativo”, disse o cantor direcionando a mensagem para Paulo André, affair de Jade na casa. Em seguida, os outros participantes que acompanhavam a conversa concordaram com as palavras do ator.

Nas redes sociais, as palavras da ex-namorada de João Guilherme estão sendo criticadas e a hashtag #GenteaJade está nos trending topics do Twitter. Famoso comentaram sobre o discurso de Jade e Felipe Neto, como um ávido comentarista do programa, foi um deles: “Desculpa… Usar doação do prêmio como MOEDA PRA PEDIR PRA FICAR no BBB é, pra mim, absolutamente inaceitável”, disse o youtuber no primeiro tuíte.

Felipe ainda fez torcida para a eliminação da sister: “Eu era terceira via nesse paredão pq Jade e Arthur geram entretenimento… Mas depois do ‘me deixem na casa q vou doar o prêmio pra 5 instituições’ Sou #FORAJADE com força total. Jogo baixo. Inaceitável”, analisou o influenciador. Quem também deu sua opinião sobre o caso foi a ex-BBB20 Flayslane:

“Gente falar de doação na hora da defesa é oportunismo demais, desculpa, horrível no meu ponto de vista, não aplaudo essa atitude como nunca aplaudi, apelou Jade”, afirmou a cantora. Internautas também não gostaram do que ouviram da boca de Jade e criticaram a jovem nas redes sociais: “A Jade conseguiu se ELIMINAR com esse discurso ridículo dela de que vai doar o prêmio. Você já é milionária, faça essa doação sem dinheiro do BBB sua escrota”, disse uma internauta.

“Jade conseguiu fazer o primeiro discurso da história do BBB que gerou MAIS ÓDIO no público com esse papinho grotesco de “vou doar o um milhão e meio pra seis instituições”. Totalmente “estou cagando pra essa merda e sou melhor que vocês. Estilo Dória anunciando doação de salário”, analisou um perfil no Twitter. “Gente entendam: o problema não é a Jade querer doar o dinheiro pra caridade, eu sei que ela sempre falou isso. O problema é ela usar disso no DISCURSO DE DEFESA pra permanência na casa, isso é apelar de uma forma PÉSSIMA”, disse outro perfil.