Fechar
do nada!

Jade Picon é criticada por ficar presa em banheiro

Jade Picon fica presa no banheiro, grava toda a ação e recebe criticas de internautas que acreditam que as cenas foram forjadas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Jade Picon surpreendeu seguidores após publicar nos stories do Instagram, que ficou presa em um banheiro nessa segunda-feira (04). A influenciadora filmou o momento em que tentava abrir a porta e pedir ajuda para alguém que passava no local. No entanto, internautas criticaram os vídeos da situação.

No primeiro vídeo ela aparece puxando a porta com a legenda: “Sério. Me prendi no banheiro”. Logo depois ela pega um aparelho telefônico e para tentar pedir ajuda, mas vê que tá sem sinal: “Estou sem sinal dentro do banheiro”. Em seguida, começa a pedir ajuda: “Alguém pode me ajudar? A porta emperrou. Preciso que alguém empurre. Empurra a porta para mim?”

Após gritar por ajuda, uma mulher abre a porta para a irmã de Leo Picon que se assusta e fica sem jeito, pois só tentou abrir a porta em uma direção, sendo que ela abria apenas em outra: “Ah é pra fora? Eu estava puxando, que burra”, disse a influenciadora. Foi aí que a ex-BBB22 recebeu muitas críticas. Internautas afirmaram que ela montou a cena e fingiu que estava presa no banheiro.

Usuários das redes sociais não acreditaram na história mostrada por Jade e a criticaram, afirmando que a cena foi falsa: “Meu Deus, quanto conteúdo maravilhoso! Se forçar um pouco mais, caga”, afirmou uma internauta. “Ah tá que não sabia”, disse outra, não acreditando nas gravações de Jade para o Instagram.

Continua após a publicidade

“Pra que gravar isso?”, analisou um outro internauta. “Podia ter ligado pra alguém em vez de ficar filmando. Alguém deve ter aberto a porta pra ela pra não saber como que abre”, analisou um internauta mesmo a influenciadora ter dito nos vídeos que no local não estava pegando sinal de celular. “Não consigo ver verdade nela, no que ela faz”, disse ainda uma última usuária do Instagram.

Indireta de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann causou polêmica após escrever um comentário elogiando a ex-colega de confinamento Gizelly Bicalho no Twitter. A advogada publicou um tuíte, demonstrando que ficou feliz após ser reconhecida por alguns famosos quando esteve nos estúdios da Globo. Internautas não gostaram de uma suposta indireta para Jade Picon no comentário de Rafa.

“Os famosos atores e atrizes da globo vindo falar cmg que me conhece meu deusssssss maeeeeeeee senhorrrrrrr eles me conhecemmmmmmm furacõessss vencemosss”, escreveu Gizelly, falando do fã clube dela, “furações”, em referência a como ela era chamada enquanto estava confinada no Big Brother Brasil 20, “furacão Gizelly”.

“Você é a única furacão que entrou na casa de geral e todo mundo amou sua loucaaaaa… Todo mundo te amaaaa”, disse a influenciadora. Internautas criticaram Rafa, pois Jade também passou a utilizar o emoji de furacão desde que foi confirmada como uma das participantes que integrariam o elenco do “BBB22”.

“Gizelly é maravilhosa mesmo!!! Mais seu comentário usando furacão pra alfinetar a Jade é muito desnecessário… mas vendo como vc está levando as reportagens na saída do BBB não esperava outra coisa vindo de vc… Parece uma criança na escola…”, disse uma internauta, que não foi a única que desaprovou o comentário da apresentadora do “#Rede BBB“.

Rafa ainda recebeu ataques de haters por conta do comentário: “Rafa Kalimann tenho muita dó de você, pois é uma mulher mal resolvida, mal amada, chata pra caramba, se paga de sonsa, inconveniente nas entrevistas, adora uma rivalidade feminina. Boca rosa sempre teve razão!”, disse um perfil lembrando de Bianca Andrade, antigo desafeto da influenciadora que também participou do “BBB20”.

Comentários feitos por internautas (Reprodução Instagram)