TÁ ROLANDO?

Jade Picon e João Guilherme chegam juntos em festa e levantam rumores de reconciliação

Ex-casal acendeu alerta de reconciliação após chegarem juntos ao mesmo evento

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A recente festa de aniversário da promoter Valentina Drummond realizada na noite dessa quarta-feira (3), em São Paulo, deixou alguns fãs de João Guilherme e Jade Picon em polvorosa. Isso porque, o ex-casal foi visto no mesmo evento realizado em Rosewood. Os famosos não posaram para fotos juntos, mas a entrada foi quase que sincronizada. As informações foram divulgadas pelo site O Fuxico. 

Ainda de acordo com a publicação, o reencontro entre os ex-namoradores levantou rumores de uma possível reconciliação. Vale lembrar que Jade Picon e João Guilherme mantém uma ótima relação de amizade desde o fm do relacionamento que ocorreu no final do ano passado. 

Falando no filho do cantor Leonardo, João Guilherme tem aproveitado e muito sua solteirice. Após o término de seu namoro com a ex-BBB Jade Picon, o ator não perdeu a oportunidade de beijar muito na boca, tendo nomes como os de Yasmin Brunet, Bianca Andrade e Duda Reis na sua lista de contatinhos. 

Já Jade Picon tem mantido uma linha bem mais discreta quando o assunto é sua vida amorosa. Depois de viver um affair com o atleta Paulo André durante o confinamento do BBB22, a famosa tem se mantido focada em sua carreira de atriz. Rumores davam conta que a blogueira teria se envolvido com o surfista Gabriel Medina e com o ator André Lamoglia, da série da Netflix “Elite”, mas nenhum dos dois supostos romances foram confirmados pela famosa.