Fechar
ACABOU!

Jade Picon e João Guilherme terminam relacionamento

O ex-casal anunciou o término através das redes sociais, fãs e amigos lamentaram

Jean TellesRepórter do EM OFF

E a bruxa segue solta nos relacionamentos dos famosos. Na tarde desse domingo (29), foi a vez de Jade Picon e João Guilherme anunciarem o fim de seu relacionamento. O agora ex-casal havia comemorado três anos de namoro no início do mês de agosto. O fim do namoro foi anunciado pelos dois em suas redes sociais: 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital escreveu: “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”. 

Já o filho de Leonardo falou sobre o fim de ciclos e sobre seu carinho com a ex-namorada: “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. 

Nas redes sociais dos dois artistas, fãs e amigos lamentaram o término: “Lindos! Ciclos se abrem e se fecham, sábios são aqueles que sabem encara-los da melhor forma! O ciclo de vocês foi maravilhoso! Pude acompanhar de perto e se a ideia é evoluir vocês evoluíram e desfrutaram do verdadeiro amor! Colham todos os frutos dessa relação da melhor forma!”, declarou Leo Picon, irmão de Jade. 

Continua após a publicidade

Amo vc e o seu coração filho. Amo a Jade e desejo que os dois sejam sempre felizes. Esses três anos foram muito especiais para a nossa família”, escreveu a jornalista Naíra Avila, mãe de João Guilherme. “mano isso tem que ser trollagem”, lamentou outro fã nos comentários da publicação de João Guilherme.

João Guilherme também virou assunto nas redes sociais recentemente após ter vazado, sem querer, o número de telefone de seu irmão Zé Felipe. João interagia com seus seguidores no Instagram, quando eles pediram para que o ator mostrasse uma conversa com Zé Felipe. João não só mostrou a conversa, como decidiu ligar ao vivo para o irmão. 

A ligação aconteceu enquanto seus fãs assistiam e o número do cantor sertanejo acabou ficando a mostra para todo o público da live. Após o descuido, o filho de Leonardo compartilhou um print da ligação e escreveu: “Tinha sido sem querer, mas agora que a m*rda tá feita”, junto a risadas e um emoji dando de ombros. Ele ainda acrescentou: “Te amo, irmão”. 

Em uma outra publicação, João Guilherme escreveu: “Sou lerdão, mano”, o ex-namoado de Jade Picon ainda compartilhou a um vídeo de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, onde o sertanejo aparece trocando seu chip de celular aos risos. “Que bom que ele levou numa boa“, disse João Guilherme. 

Tags Relacionadas: