Fechar
Juntos?

Jade Picon e Neymar se reencontram após suposto romance

Os dois teriam tido um encontro em uma festa no começo de setembro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jade Picon chegou em Paris, na França, na manhã desta terça-feira (28). Após realizar alguns trabalhos pela cidade, ela foi ao estádio assistir ao jogo do PSG (Paris Saint-Germain) em que joga Neymar, seu suposto affair. Isso só fez acender as suspeitas de que existe um romance entre os dois.

Usando o Instagram, a influenciadora e empresária compartilhou uma foto do estádio enquanto o jogo acontecia. Porém Jade não estava sozinha, ela foi com amigos e o irmão mais velho, Léo Picon. Fã de Neymar, ele chegou a postar uma selfie de todo o grupo e marcou o camisa 10.

Esse suposto affair dos dois teria começado na festa de Rafaella Santos, no começo de setembro. Além disso, a modelo teria participado de um after depois do não jogo entre a Seleção Brasileira e a Argentina, suspenso pela Anvisa. Nesta mesma época, Jade havia acabado de terminar seu namoro com o cantor João Guilherme. 

Pouco depois dos boatos de que Jade e Neymar teriam se beijado na festa, João Guilherme, seu ex-namorado se envolveu no assunto. No Instagram, ele acabou mostrando o print de sua galeria, e sem querer, mostrou uma suposta conversa com a influenciadora. Na mensagem, o filho de Leonardo parecia cobrar a ex de algo.

Continua após a publicidade

“Descobri quem você ficou. Obrigado de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas, parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, dizia a mensagem vazada. Não demorou para o assunto repercutir e o ator até deixou de seguir o craque.

João também mandou algumas indiretas em seu Twitter. Ele brincou que não iria “dormir em posição fetal”. Além disso, brincou que, por causa da exposição, tentaria começar sua carreira de cantor sertanejo. Vários internautas também zombaram do ex de Larissa Manoela por causa da situação, já que o cantor chegou a postar fotos com Neymar no passado.

Após todas as especulações, ela se pronunciou nos Stories do Instagram. “Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua”, afirmou.

Agora, com esse reencontro, os rumores de que eles estejam ao menos se conhecendo melhor, cresceram. A influenciadora não esconde sua admiração ao ir ao estádio para acompanhar o jogador, mas nenhum dos dois assumiu algum tipo de relacionamento até então.