Fechar
'Perrengue chique'

Jade Picon fica “sem ar” durante perrengue internacional

A ex-BBB passou por um “perrengue chique” durante uma trilha com amigos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jade Picon para os Estados Unidos para curtir o festival de música Coachella. No entanto, durante uma trilha com amigos, a influenciadora e ex-BBB passou por um “perrengue chique”. Enquanto subia um tipo de montanha, a famosa chegou a ficar “sem ar” e também foi prejudicada pela roupa inadequada para o momento nesta quinta-feira (21).

“Eu não fui brifada corretamente pro rolê de hoje, mas estamos aqui…”, disse Jade Picon nos Stories, enquanto se gravava na escalada. Ela ainda repostou a amiga, Letícia Bufoni que brincou que a influenciadora teria pedido um helicóptero para não completar a subida. Depois de chegarem, Jade comemorou: “Olha que alto. Dá pra ver a cidade inteira”.

Além de curtir o festival, nesta semana, Jade Picon entrou em um projeto com ninguém menos que Anitta. A cantora começou a ensinar a ex-BBB a dançar com a ajuda de outra influenciadora, a Luara. Usando os stories, ela explicou o motivo de ter ficado mais tempo no exterior.

A ex-BBB foi convidada por Anitta para um projeto da plataforma TikTok.  “Vocês que estão curiosos do que porque eu fiquei mais tempo em L.A, trouxe a melhor pessoa para explicar”, contou ao mostrar a cantora. “Eu convidei ela e a gente está fazendo uma surpresinha com o TikTok. Depois vocês vão ver tudo, vai ser babado”, emendou a Girl From Rio

Continua após a publicidade

Em um vídeo para o aplicativo, Anitta brincou com Jade Picon ao cobiçar Paulo André. Ela apareceu cantando a música sensual I’d Rather Have Sex, e gravou PA na televisão e em seguida a affair do brother para “provocar”. Para dar o troco, a irmã de Léo Picon fez o mesmo com Anitta, mas filmou Maluna na TV.

“@Anitta meu zuou… por que não fazer igual?“, disse a empresária na legenda. Na gravação, ela cantou: “We can go right, we can go left/ Stay up all night in an argument, nah / I’d rather have sex, yeah/Rather have, yeah, yeah”. A tradução para o português é: “Podemos ir pra direita, podemos ir para a esquerda. Ficar a noite inteira acordados discutindo, não… Prefiro fazer sexo.”

Apesar da torcida do público para que os dois ficassem juntos após o programa, antes mesmo de sair, Jade já havia explicado que não tinha interesse em namorar. No Rede BBB, depois de eliminada, ela reforçou essa ideia de ficar solteira. “Como um contatinho pode ser. Acho que a gente vai levar tranquilo. Ele é de outro estado, mas sempre que a gente se encontrar, vai ser um momento bacana”, contou.

“Eu sou libriana, né? Gosto de ter as minhas opções, de ter novas opções. Mas, ele sempre vai ter um espaço no meu coração”, completou. Recentemente, Paulo André falou sobre a saudade que tem da ex-BBB quando Tadeu Schmidt perguntou para os brothers de quais mulheres eles mais sentiram falta na casa.

Tags Relacionadas: