Fechar
MEDO?

Jade Picon revela que negou convite para participar do BBB

Em entrevista, a influenciadora disse que foi convidada pela Globo a participar do BBB20

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Enquanto o Big Brother Brasil, reality de maior sucesso da televisão brasileira, é o sonho de muitos famosos e anônimos, outros preferem ficar bem longe da casa mais vigiada do Brasil. É o caso da influenciadora Jade Picon. Ela revelou que já recebeu propostas da direção da Globo para entrar no programa, mas acabou negando o convite.

A edição mais recente do programa dirigido por Boninho reuniu nomes polêmicos e gerou muitos cancelamentos por parte dos telespectadores. Nomes como Nego Di, Lumena Aleluia, Karol Conká, Viih Tube e Projota, por exemplo, tiveram índices de rejeição altíssimos nas votações populares e bateram recordes.

No caso de Karol Conká, eliminada com mais de 99% dos votos, a Globo precisou agir e fazer uma verdadeira força-tarefa para tentar limpar a imagem da rapper. Em comum, além da rejeição, esses ex-participantes se envolveram numa polêmica com Lucas Penteado, ex-brother que acabou desistindo do programa logo na segunda semana.

Outros nomes famosos, no entanto, se deram muito bem após a participação no BBB20 e 21. A influenciadora Rafa Kalimann, por exemplo, ganhou um programa no GloboPlay. Manu Gavassi fechou uma série de contratos de publicidade. Rodolffo, da dupla com Israel, fez imenso sucesso fora da casa com a música “Batom de Cereja”. Camilla de Lucas, por sua vez, foi contratada pela Globo.

Continua após a publicidade

Num bate papo para o podcast de Lucas Maciel, a digital influencer disse que foi convidada para o BBB20, primeiro a unir celebridades e anônimos. No entanto, com medo do que isso poderia representar para a sua carreira, ela negou o convite da emissora. No bate-papo, ela deu mais detalhes sobre o que pensa sobre a atração comandada por Thiago Leifert.

Você iria pra um reality show?“, questionou Lucas. “Cara, difícil“, disse Jade. “Eu fui convidada pro BBB em 2020, o primeiro [com famosos]. Eu ia ser, tipo assim, a garota mais jovem a ter participado do BBB. É muito complicado você botar em jogo toda a sua carreira, saca?”, continuou a influenciadora.

Eu sinto que o BBB é um lugar onde ou você pega um foguete e vai pro céu ou pega um tobogã e vai pro inferno. E não é do nada que eu tô tirando isso, a gente vê exemplos concretos, essa última foi punk. Eu não vou jogar dez anos de carreira num risco, se eu tô a minha vida inteira subindo degrau por degrau, é bom continuar assim“, ressaltou.

Recentemente, Jade Picon surpreendeu os seguidores ao aparecer com um visual completamente novo no seu perfil do Instagram. Antes morena, a famosa aceitou pintar os cabelos para uma marca de cosméticos e surgiu completamente loira. A mudança no visual dividiu os fãs, que elogiaram e criticaram a criadora de conteúdo nas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo