Fechar
Energia pesada

Jade Picon revela sufoco ao voltar para o ‘BBB22’

A influenciadora digital contou o que a edição do programa não mostrou no “BBB Dia 101”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No especial “BBB Dia 101”, a influenciadora digital se reuniu com o elenco do BBB 22 para uma lavação de roupa suja. E antes da exibição do programa, Jade Picon abriu uma live no Instagram para comemorar a marca de 20 milhões de seguidores somente na plataforma. Em um momento, a empresária contou uma situação intrigante que ocorreu durante seu retorno a casa mais vigiada do Brasil.

Segundo Jade Picon, o perrengue aconteceu quando foi tomar água. “Fui pegar uma água para beber. Não vai passar isso na edição, mas eu conto aqui para vocês. Fui no bebedouro, peguei a água, estava com o copo de vidro, lá do VIP, aquele coloridinho. Cara eu juro por tudo, foi a coisa mais bizarra”, disse a moça, que contou que Tiago Abravanel estava presente neste momento. 

Em seguida, Jade Picon falou sobre o incidente: “Ele estava conversando comigo. Eu estava literalmente assim, segurando o copo. Num tinha batido em nada, tinha pego a água, tomado um gole e estava assim, segurando o copo. Simplesmente, o fundo do copo de vidro soltou do copo, caiu no chão e quebrou”. O vídeo deste momento foi postada em uma conta no Instagram e muitos seguidores da página ficaram chocados com a revelação.

“A energia estava tão pesada. Meu pai!”, disse uma internauta sobre o clima do reencontro dos participantes do BBB 22. Outros usuários culparam Jade Picon.  “A energia tá ficando sem saída pelo tampão que ela colocou no umbigo”, escreveu outro seguidor, se referindo a mania que a influenciadora digital tem para não atrair coisas negativas. “É a energia dela mesmo” e Nem o copo suportou a energia dela foram outros comentários sobre a situação vivida pela moça. 

Continua após a publicidade

Jade Picon relata episódio de insegurança 

Ainda durante sua live, com mais de 44 mil pessoas assistindo a modelo, Jade Picon respondeu uma pergunta sobre como ela lida com as críticas das pessoas, após sair do Big Brother Brasil. “Julgamento sempre vai ter, tanto para mim, quanto para você que está assistindo essa live. É impossível agradar 100% das pessoas. É literalmente impossível, a conta não fecha. Então, eu lido de uma maneira muito tranquila e saudável. Até porque cada um tem sua opinião”, afirmou a empresária.

Jade Picon revelou que quando era adolescente, não sabia lidar com as críticas do público. “Eu lidava muito mal com julgamentos quando eu tinha 13 anos de idade. Eu comecei muito cedo na internet, eu comecei com 9 anos na lives do meu irmão, e com 12 anos eu abri o meu Instagram”, relembrou. Em seguida, ela desabafou: “Era uma idade que eu era insegura comigo mesmo e ler os comentários sobre as minhas insegurança… ‘ah eu sou insegura com isso aqui’. E a pessoa vai lá e comenta exatamente sobre isso”.

Desde os 13 anos na internet

“Eu ficava muito mal, chegava a responder, bloquear, chorava, ficava realmente triste, pô, eu tinha 13 anos”, recordou. Logo depois, Jade Picon contou como foi passar por essa fase: “E aí, a partir do momento, que eu consegui amadurecer em relação a isso, a entender que às vezes, o que a pessoa está falando sobre você, diz muito sobre ela também. E se ela acha isso, está tudo bem. Isso foi uma grande escola para mim. Para que hoje em dia, eu possa ser a pessoa mais tranquila do mundo”

A influencer, então, afirmou que entrou no BBB22 sabendo que não iria agradar a todos: “Se eu não agrado todo mundo do meu Instagram, que é uma bolha, onde as pessoas que me acompanham escolhem me seguir e me ver. Imagina agradar o Brasil inteiro, tá doido! (…) As coisas dentro de você tem a força que você permite. As coisas que você dá atenção, que você escolhe permitir que te acessem“, finalizou Jade Picon.