Fechar
EITA!

Jade Picon se desespera ao ‘perder cabelo’, mas internautas veem ‘ceninha’

Jade Picon já havia se acidentado anteriormente com um equipamento de mesma funcionalidade

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Jade Picon compartilhou em suas redes sociais na última noite (16), momentos de tensão. A influenciadora digital passou por um sufoco ao utilizar uma máquina que realiza ondulações nos cabelos. Durante o procedimento, uma mecha de seu cabelo ficou atrelada a máquina e devido ao calor começou a queimar os fios.

“Eu sonhei com isso Nina [melhor amiga], eu sonhei que eu perdia meu cabelo no babyliss”, gritou Jade Picon, em desespero. “Eu falei que era uma merd“, rebateu Nina, aos risos. “Vai queimar! Nina é sério! Sério, sério! Nina!”, implorou a influencer. “Nina meu cabelo! Eu sonhei com isso cara, eu sonhei que meu cabelo caia da cabeça! Porque eu fazia errado! Fod*u, fritou”, continuou.

A ex-BBB e o mais recente nome global, anteriormente já havia se acidentado com um equipamento de mesma função no último sábado (14), no qual acabou queimando o pescoço. Por meio de suas redes sociais, Jade Picon comentou o momento. “Não satisfeita em me queimar no sábado, eu comprei outro aparelho e consegui prender meu cabelo dentro”, ironizou a empresária.

O momento acabou viralizando nas redes sociais e trouxe opiniões diversas. Muitos internautas apontaram uma ‘ceninha’, além do normal no desespero de Jade Picon. “Se forçar mais, caga”, comentou uma primeira internauta. “Eita, ela já está atuando achando que a novela começou”, debochou uma segunda usuária. Outra comentou: “Alguém avisa para ela que existe um negócio chamado tomada, que é só desconectar? Ah… Mano!”.

Continua após a publicidade

Jade Picon teria feito curso de atuação fora do país

A influencer estaria escalada para a próxima trama de Gloria Perez na Globo, ‘A Travessia’, prevista para o dia 10 de outubro. De acordo com informações do portal Observatório da TV, Jade Picon fez um curso de atuação na Califórnia durante o mês de abril. A ex-BBB foi escalada para interpretar Chiara, uma influenciadora digital vítima de fake news. A personagem terá envolvimento com Ari, o vilão da trama interpretado por Chay Suede.

A narrativa da novela terá como foco principal as fake news, além de girar em torno do triângulo amoroso formado por Ari (Chay Suede), Oto (Rômulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves). Após especulações de que a empresária e ex-BBB Jade Picon estrearia em novela da Globo, a jovem de 20 anos de idade recebeu uma série de críticas por não possuir o registro da profissão, DRT.