Fechar
Resolveu falar

Jade Picon se pronuncia e manda ‘indireta’ para João Guilherme

Jade Picon se pronuncia após confusão envolvendo Neymar e João Guilherme e afirma que não gosta de se envolver em polêmicas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após toda polêmica envolvendo seu suposto romance com Neymar no domingo (05) e ver seu nome estampar noticiários de todo o Brasil, Jade Picon resolveu se pronunciar sobre o caso e mandou “indireta” para o ex-namorado João Guilherme em referência a um print vazado por ele de uma suposta conversa entre eles dois.

Ela afirmou que teve o número vazado, pegou um novo número, mas em seguida, ela mesma vazou o contado. Por causa disse, teria recebido cerca de 8 mil mensagens no WhatsApp. A influenciadora afirma que está focada no novo projeto de roupas de sua marca e que não se interessa e nem é o tipo de pessoa de que gosta de estar no meio de polêmicas.

“Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entreando em polêmica, ão sou o tipo de pessoa que vem aqui se retratar, ou que vaza numero, que vaza print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação pra mim, seria a mais fácil de todas. É print? Toma. Mas eu não sou, porque eu prefiro preservar”.

“Acredito que em cada momento da vida, cada pessoa tem seu tempo pra absorver informação, pra processar, pra superar ou que seja. Assim como você, eu também tenho meu proprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto, há mais de dez anos. E peço só que meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser intensa pra mim de trabalho e não queria fingir que nada estava acontecendo e é só isso que eu tenho pra dizer. Agora bora trabalhar”.

Continua após a publicidade

Entenda

A informação é de que a influenciadora teria ficado com o craque do PSG em uma festa que aconteceu na casa de Rafaella, irmã do jogador, em Alphaville. Essa festa teria rolado após o jogo suspenso entre Brasil e Argentina. Neymar não estava acompanhado da nova affair, Bruna Biancardi.

A madrugada foi movimentada para João Guilherme depois do boato de que o boato tomou conta das redes sociais. Após o assunto vir a tona, João resolveu responder aos questionamentos de seguidores nas caixinhas de perguntas do Instagram. Um deles pediu que ele mostrasse o que tinha na galeria.

Surpreendentemente, ele postou um print da galeria contendo uma conversa dele com alguém. Pelo teor polêmico, ele deletou logo em seguida, mas os internautas foram rápidos e printaram a imagem, além de dar zoom para entender o que o cantor estava falando. Os fãs apontaram que as palavras foram escritas supostamente para Jade após a noticia de que ela teria ficado com o jogador.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminamos assim, mesmo, mesmo, mesmo”, dizia o texto escrito no print compartilhado e deletado por João Guilherme, o que sugere ser no mínimo suspeito.

João Guilherme não é muito frequente no Twitter, no entanto, na madrugada desta terça-feira (07), o ator postou vários tuítes após a notícia sobre a ex circular a internet. Na primeira publicação ele disse para que seguidores não se preocupassem com ele: “Não vou dormir em posição fetal hoje eu juro que tá tudo bem família”.

Um internauta acabou resgatando um antigo comentário de Neymar em uma foto de Jade Picon e João Guilherme enquanto estavam juntos: “Casal bonito da porr*“, disse o jogador na ocasião. A noticia de que Jade teria supostamente ficado com Neymar foi dado pelo perfil do Instagram Gossip do Dia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo