Fechar
Ela é vingativa

Jade Picon se revolta e toma atitude contra famosos que não a apoiaram

A modelo deixou de seguir alguns influenciadores no Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A vingança da gata! Em poucas horas após a saída da casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon, já começou a causar no mundinho dos famosos e entre as subcelebridades da internet. Se vingando dos influenciadores que não te apoiaram durante sua participação no BBB22, a modelo iniciou uma limpa em suas redes sociais, se livrando das pessoas que não fizeram questão da sua permanência no reality. 

A empresária foi eliminada no Big Brother Brasil na última terça-feira (8), com uma participação histórica e uma eliminação com 84% dos votos, deixando a casa em uma formação contra seu rival no jogo, Arthur Aguiar, e a participante do grupo pipoca Jessilane. Fato é, que poucas pessoas influentes nas redes sociais e que tinham uma relação, mesmo que midiática, com Jade Picon, declararam torcidas ou puxaram mutirão pedindo sua permanência no jogo, será que os influenciadores ficaram com medo de se comprometer? 

Para Jade Picon, essa falta de apoio será correspondida, ou, já começou a ser respondida. A ex-BBB decidiu começar a dar unfollow e deixar de seguir algumas pessoas, inicialmente, o primeiro escolhido foi o influencer Yarley Ara, que é conhecido na internet por alguns bordões famosos que viraram memes, é blogueiro natural de Fortaleza, e acumulada mais de 6 milhões de seguidores nas plataformas digitais. 

Outra vítima de Picon foi a cantora e compositora Maria, ex-BBB e que esteve no reality a pouco tempo com Jade, inclusive, participou do badalado quarto Lollipop junto a blogueira. A surpresa com o fato de Jade ter deixado de seguir a atriz da Rede Globo foi em dose dupla, pois, Maria também retribuiu o “unff” na modelo, após a eliminação, ocasião em que a cantora não apoiou a colega de confinamento e se mostrou contra sua permanência em alguns posicionamentos. 

Continua após a publicidade

Maria, por sua vez, decidiu ficar calada e ainda não repercutiu sobre a “limpa” de Jade em seu Instagram, já Yarley, não perdeu tempo e correu pra a internet para repercutir o acontecido, se mostrando chateado com o ato vindo de uma pessoa que ele era fã, segundo o mesmo. “Mulher, até a Maria, a Jade deixou de seguir. Mulher, não sei não viu, ela vai ter que deixar de seguir muita gente, eu fico chocado, mas eu vou ficar calado”, iniciou o influenciador que continuou falando sobre o assunto. 

“Eu queria que quem me seguisse fosse a Luana Piovani, eu queria, acho ela babadeira, acho tudo. Eu só acho engraçado porque quando fala bem, porque é assim, não é falando mal, mas quando posta uma coisa legal, amor até reposta, até comenta, eu fico chocado. Mas quando faz um meme… a gente é um meme, é um meme, pelo amor de Deus. A eu não acho engraçado, amor, tem quem ache. Se tu não acha está ótimo, aí pronto, amor, deixou de seguir eu não vou dormir, hoje eu não vou dormir e pronto”.

“A Jade deixou de me seguir e hoje eu não vou dormir, eu não vou ficar bem, eu estou aqui em choro, estou em êxtase. Bicha, por favor né, vou ficar calado”, desabafou o blogueiro, debochando da situação e da atitude de Jade Picon, falando inicialmente que estava levando na “brincadeira” o acontecido, mas, nitidamente se importando com o fato da modelo deixar de te seguir.

Seguidores repercutem a “limpa” de Jade Picon no Instagram 

Com o assunto em alta, diversos internautas comentaram sobre a situação em que Jade deixou de seguir Maria e Yarley, o motivo principal do ato teria sido a falta de apoio e um meme que o influenciador postou em seu Instagram, pegando hype no nome da influenciadora e fazendo brincadeiras com sua eliminação.

Yarley, voltou a aparecer na internet após o momento desabafo, onde se mostrou nervoso com a situação, e tomando uma atitude que ninguém esperava, indo no perfil de Jade em uma live realizada na tarde desta quarta-feira, e pedindo para a musa te seguir de volta. Os seguidores rapidamente notaram a “vergonha” que o jovem estava passando, e comentaram sobre sua cara de pau. 

“Yarley, você surfou no ódio coletivo dela e agora mete essa? como sempre você está sendo um forçado, acho é pouco ela ter te dado “unff”. Todo famoso deveria fazer isso, porque você seria capaz de atacar qualquer um por likes”, desabafou uma fã do Twitter. “Yarley fez uns 20 Stories desde ontem falando da Jade, já repostou post de página de fofoca mostrando que ela deu “unff” nele, e ainda fez música pra ela. o triplex que ela alugou com um unfollow”, repercutiu outra seguidora.

Confira os comentários sobre a polêmica envolvendo Jade Picon e os influenciadores digitais: