Fechar
Atuação de centavos?

Jade Picon vira piada após reagir a confirmação de papel em novela

Jade Picon publicou uma vídeo com sua reação ao saber que passou no teste para atuar na próxima novela das 9 e recebeu críticas

Aline TorresRepórter do EM OFF

A notícia de que Jade Picon estreará como atriz na próxima novela das nove da Globo, “Travessia”, ainda está dando o que falar. Apesar de ter muitos fãs que a apoiam, a influenciadora está recebendo centenas de críticas por se tornar a grande vilã da trama em seu primeiro papel nas telinhas dos brasileiros.

A ex-BBB22 decidiu publicar o vídeo de sua reação ao receber a notícia de que passou no teste e que irá integrar o elenco do novo folhetim. No entanto, após a gravação viralizar nas redes sociais, internautas alegaram que Jade estava atuando e que esperam que ela aja melhor do que no vídeo publicado por ela mesma.

“Não é hate, mas espero q na novela ela atue melhor que nesse vídeo”, afirmou uma internauta no Twitter. Teve também quem citasse até mesmo Larissa Manuela, que está atuando em sua primeira novela na Globo, “Além da Ilusão”: “E pensar que a Larissa Manoela que aprendeu andar em um teatro começou na Globo em uma novela das seis”, escreveu o seguidor.

“Enquanto atores de verdade estão vivendo de pão seco”, analisou outra internauta sobre a situação dos atores e atrizes profissionais anônimos que têm dificuldades em se destacar na televisão. “Já começou atuando mal… além de não sair uma lágrima ela já sabia que o papel seria dela. péssima fingindo surpresa”, constatou outro perfil no Twitter.

Continua após a publicidade

“Quantos artistas não passam anos estudando, enquanto isso uma branca privilegiada, está tomando o lugar deles, só pq tem muitos seguidores nas redes sociais”, ponderou um último internauta. Lembrando que Jade possui, até o fechamento dessa matéria, 20,6 milhões de seguidores no Instagram.

Entenda

Recentemente, foi noticiado que Jade Picon participou de um teste para a novela “Travessia”, de Glória Perez. O que mais surpreendeu foi com quem Jade contracenou nesse teste: ninguém mais, ninguém menos que Chay Suede. Segundo o jornal Extra, nos bastidores só se fala da química dos dois e que ficou claro o talento dramático da mais nova atriz da casa. Segundo a reportagem, a ex-BBB22 fará o papel de uma das estrelas da novela.

Nesse caso, ela será uma antagonista da personagem interpretada por Lucy Alves, a protagonista da trama que vai falar sobre a relação do homem com a tecnologia. A previsão para a estreia do folhetim é outubro desse ano, após o sucesso astronômico de “Pantanal”. Logo que a notícia caiu nas redes sociais, a influenciadora recebeu ataques pelo fato.