Fechar
DE SACO CHEIO

Jakelyne Oliveira massacra seguidora após comentário sobre roupa

Jakelyne Oliveira, ex-participante de A Fazenda 12, mais uma vez desceu do salto e se irritou com uma seguidora do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jakelyne Oliveira, atual namorada do cantor Mariano e ex-A Fazenda 12, está bastante revoltada. Por meio dos Stories no Instagram, a modelo e influenciadora digital resolveu responder algumas perguntas dos seguidores. Os fãs questionaram a famosa sobre o seu figurino e Jake não gostou.

Uma seguidora pediu para Jakelyne Oliveira usar roupa de ficar em casa nos vídeos das redes sociais. Jake não se contentou e retrucou o comentário: “Por que você não para de ser chata e intrometida meu amor? Eu acabei de chegar da rua, eu tô usando assim porque estou aqui lavando a louça e vim aqui conversar. Se você não tem nada pra perguntar que agrega, não pergunta”.

Durante o desabafo revelou para os fãs que estava com frio, por isto optou por usar um suéter: “O tanto de mensagens que eu estou recebendo: ‘Jake você não usa mais roupa sexy, só essas roupas de senhora?’. Tá frio, tá querido? Inclusive estou com uma roupa térmica por baixo de tão frio que está aqui”.

Jake Oliveira já foi vencedora do Miss Brasil 2013 e ganhou destaque no reality rural da Record. Conhecida por manter a postura e elegância, nos Stories perdeu a classe e estava bastante indignada com as mensagens dos internautas: “É por isso que eu fico longe daqui quando eu tô nesses dias assim, revoltada, porque aí eu falo tudo”.

O vocabulário da celebridade assustou quem acompanhava o discurso: “O dia que eu tô tranquila eu mando pra p*ta que p*riu na minha cabeça e dou risada. Mas hoje que estou revoltada”. Não é a primeira vez que Jakelyne responde os internautas, um seguidor criticou recentemente a irmã da artista com Síndrome de Down e levou uma resposta atravessada da ex-peoa.

O corpo da ex-Miss Brasil também já virou pauta, a suposta magreza da artista já virou alvo de crítica e Jakelyne Oliveira, que passa por acompanhamento médico, precisou se posicionar falando que era seu biotipo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo