Fechar
CONVERSA FRANCA

Jakelyne Oliveira responde seguidora que a chamou de anorexa: ‘É o meu biotipo’

Jakelyne Oliveira usou sua conta no Instagram para rebater a acusação de uma seguidora de que estaria "magra em excesso"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A modelo Jakelyne Oliveira, eleita Miss Brasil em 2013 e ex-participante de A Fazenda 12, usou sua conta no Instagram para responder uma seguidora que criticou sua suposta “magreza extrema” e a chamou de anorexa. Em uma série de vídeos postados nos stories, a ex-peoa disse que passa por acompanhamento médico, que não está magra em excesso e que esse é seu biotipo.

Na mensagem compartilhada por Jakelyne, a seguidora afirma que começou a acompanhar as postagens da modelo depois que a filha começou a seguir “a sua rotina de alimentação para ficar sarada“, escreveu. “Então passei a te acompanhar porque estou preocupada com a minha filha que está secando muito. Fiquei chocada com a sua magreza excessiva. Tá tão magra que parece doente“, completou a mulher.

A mensagem enviada à atual namorada do cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, disse ainda que ela é uma influenciadora seguida por milhares de adolescentes e jovens e que, por isso, deveria tomar cuidado com as publicações que faz nas redes sociais.

Você sabe o que é anorexia?”, questiona a seguidora. “Pessoas que perseguem a magreza sem ter limites, deixam de comer e sempre acham que estão gordas, veem gordura onde não existe. Peço que você procure ajuda porque não é normal emagrecer tanto assim“, encerra a mensagem.

Continua após a publicidade

Jakelyne aproveitou os questionamentos para ter uma conversa franca com os seus quase três milhões de seguidores. “Esse assunto é muito sério. Gostaria de deixar claro que a minha clavícula é destacada não importa o peso que eu esteja, porque ela é quebrada“, disse, exibindo a parte do corpo. “Essa daqui é quebrada, essa daqui não, foi num acidente de carro, há muito tempo, mas esse é o biotipo do meu corpo, não é magreza“, explicou.

Em seguida, a ex-participante de A Fazenda 12 deixou claro que não dá dicas sobre emagrecimento em sua conta no Instagram e que as pessoas que queiram cuidar da saúde precisam procurar ajuda especializada.

Sempre deixo claro que as pessoas precisam procurar profissionais. A dieta que eu faço não é a dieta da minha cabeça, eu tenho nutrólogo. Os exercícios são o meu personal [quem indica], baseado no meu biotipo. Não se baseie no corpo do amiguinho que você segue“, pediu a modelo.

Confira o desabafo abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo