Fechar
JUSTICEIRA

Jakelyne rebate seguidor que criticou irmã com Síndrome de Down

Jakelyne Oliveira, ex-A Fazenda, não deixou barato e fez questão de responder um internauta que criticou sua irmã

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jakelyne Oliveira, ex-participante de A Fazenda 12, atual namorada do cantor sertanejo Mariano, resolveu dar uma resposta afiada para um seguidor através do recurso Stories da plataforma Instagram. Jakelyne possui uma irmã com Síndrome de Down e defendeu a caçula durante a interação na rede social.

A ex-peoa Jakelyne Oliveira abriu como de costume uma caixa de perguntas e respostas, recurso do Instagram e acabou sendo surpreendida com um comentário deselegante. Um suposto seguidor enviou para a artista, se referindo a sua irmã uma mensagem repleta de erros de português e concordância. O EM OFF traduz pra você: “E o que de educativo a Geovana faz? Porque ela só vive brincando e dançando? Tem algo de errado”.

Jakelyne Oliveira, ex-miss Brasil, não deixou de responder com classe o comentário sobre a irmã mais nova. Por meio do recurso Stories rasgou o verbo: “No caso acho que tem algo de errado no seu comentário, né? Porque achar problema em uma criança brincando e se divertindo, não sei se você, mas estamos no meio de uma pandemia e pouquíssimas escolas estão funcionando”.

Jakelyne Oliveira é embaixadora do Instituto Mano Down que trabalha em prol da inclusão escolar, no mercado de trabalho e também trabalha com oficinas culturais, esportivas e desenvolvimento potencializado.

Tags Relacionadas: