Fechar
BRIGA DE FANDOM

Jaloo chama Rebelde de ‘porcaria’ e é detonado na internet

Jaloo, cantor indie, levantou polêmica no Twitter após chamar Rebelde de porcaria e fãs do grupo se revoltarem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jaloo, cantor, ator e DJ criou atrito com uma das maiores bandas de música pop do mundo. O paraense conhecido pelos hits Insight e Ah! Dor! detonou Rebelde, o grupo de vocal mexicano, por meio do seu Twitter. Os fãs do RBD não curtiram o comentário do músico e defenderam os integrantes.

Uma internauta chamada Luana publicou: “Descobri que Jaloo não gostava de RBD e talvez eu tenha ficado um pouco triste”. O que ela não esperava e muito menos os fãs da banda, é que o artista iria falar mal do grupo. De forma bem direta, Jaloo não poupou na resposta ácida: “Tanta coisa pra ficar triste maninha (risos). Tu vais ficar logo com o fato de eu detestar aquela porcaria?”.

Um perfil de fãs do Rebelde alfinetou Jaloo: “Eu normalmente ficaria bravo, mas precisei pesquisar seu nome no Google pra saber quem era. Aí eu fiquei de boa”. O cantor não se calou e rebateu o perfil de fãs: “Xorando em posição fetal aqui com meus meio milhão de ouvintes mensais (só no Spotify)”.

O artista indie já foi protagonista do filme Paraíso Perdido, ao lado de Marjorie Estiano, Humberto Carrão e Erasmo Carlos, interpretando uma drag queen. O dueto Céu Azul com MC Tha também é bastante conhecido na voz do cantor.

Continua após a publicidade

Em outro momento chamou uma fã do grupo RBD de feia. Ari, internauta do Twitter, disparou: “Ainda bem que você é curador de meme e não artista, porque com esse mau gosto não iria longe amor”. Jaloo então retrucou: “E você que é feia?”.

O Rebelde se encontrou em dezembro do ano passado em uma live com duração de 6 seis horas. Desta vez estavam presentes apenas Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Os hits da transmissão ao vivo estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Tags Relacionadas: