Fechar
Contracenaram Juntos

Jean Paulo faz desabafo emocionante sobre morte de colega de emissora

Em entrevista ao "Vem Pra Cá", ator contou como Luis Carlos era nos bastidores da novela "Carinha De Anjo"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A morte de Luis Carlos Araújo chocou muita gente e a partida precoce do ator de 42 anos continua rendendo muitos comentários e homenagens. Além de vários amigos e familiares, um ex-colega de novela tornou público sua tristeza com o acontecido. Jean Paulo, conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Cirilo, da novela infantil Carrossel, falou sobre a sua relação com o ator falecido.

Em entrevista ao programa “Vem Pra Cá”, transmitido na manhã desta segunda-feira (13), Jean Paulo comentou a reação que teve ao saber da triste informação. O ator, que contracenou com Luis Carlos, contou à Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano que recebeu a notícia com muita tristeza e lamentou a morte do colega de profissão: “Fiquei muito triste com essa notícia”.

Durante conversa no programa matinal, o eterno Cirilo de “Carrossel” explicou a convivência que teve com ator, que foi encontrado morto em seu apartamento, localizado em São Paulo, no último sábado (11). Jean começou falando que o conhecia, porém, não trabalhou muito com ele: “Contracenei poucas vezes com ele. Fazia meu tio em Carinha de Anjo“.

Jean Paulo revelou que os momentos em que esteve com Luis Carlos, nos bastidores da novela infantil do SBT, foram suficientes para comprovar o quanto ele era uma pessoa boa e tranquila: “Era um cara com uma energia muito boa, convivi muito mais nos bastidores, era muito tranquilo. Era como se fosse da família mesmo”.

Continua após a publicidade

Embora tenha afirmado que sua convivência com o ator foi superficial, Jean Paulo fez questão de dizer o quão divertido Luis Carlos era. O ator contou ao “Vem Pra Cá” que o moço foi uma grata surpresa para o elenco da novela “Carinha de Anjo”: “Pra cima, super de boa. Realmente uma surpresa para todos. É uma energia que transparece”.

O corpo de Luis Carlos Araújo será velado nesta segunda-feira (13), na Zona Leste de São Paulo. Por conta da pandemia do novo coronavírus e visando seguir regras sanitárias, a cerimônia será restrita apenas a familiares e amigos mais próximos. Segundo informações divulgadas pelo portal UOL, a cerimônia será feita com o caixão fechado.

Luis Carlos Araújo foi encontrado sem vida em seu apartamento, localizado na capital paulista. A causa da morte não foi divulgada, pois ainda está sendo investigada pelo 2º DP de Bom Retiro. Marilice Cosenza, amiga do ator, confirmou a informação: “A polícia está terminando a investigação. Saí a pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo