Fechar
Uma das melhores apresentações

Jennifer Lopez diz que dividir palco com Shakira no Super Bowl foi ‘a pior ideia do mundo’

Jennifer Lopez afirmou em documentário que gostaria de ter feito a apresentação sozinha durante o halftime do Super Bowl de 2020

Aline TorresRepórter do EM OFF

Considerada por fãs de futebol americano e por internautas uma das melhores apresentações musicais já realizadas em um intervalo do Super Bowl, da liga NFL, o show realizado por Jennifer Lopez e Shakira em 2020, por fim, não agradou a todos. Nem a própria JLo. Em entrevista, a cantora afirmou que foi “a pior ideia do mundo” dividir o palco com a ex-esposa de Gerard Piqué.

A declaração da cantora foi dada para o documentário sobre a vida de Jennifer, “Halftime”. Os primeiros trechos foram apresentados durante o Tribeca Film Festival, realizado em Nova York nessa quarta-feira (08). A produção tem sua estreia programada para a próxima terça-feira (14). A cantora de sangue latino não gostou nada de ter se apresentado ao lado da colombiana.

A escolha dos produtores de unir duas cantoras com sangue latino na apresentação acabou frustrando Jennifer, que afirmou preferir ter feito o show de 15 minutos sozinha. Segundo o Daily Mail que teve acesso ao documentário, a cantora afirmou que passou anos aguardando a oportunidade de se apresentar no Super Bowl.

Benny Medina, empresária da estrela, apoiou as falas da agenciada e afirmou ainda que foi um insulto terem de juntar duas artistas latinas para uma ocasião em que apenas uma deveria fazer. Em determinado trecho do documentário, Shakira e JLo aparecem discutindo o tempo necessário para cada uma na apresentação.

Continua após a publicidade

“Sei que o pessoal do Super Bowl quer que fiquemos juntas o tempo todo. Mas não houve uma confirmação sobre quantos minutos eu vou ter”, afirmou Shakira. JLo respondeu que as duas deveriam ter um tempo igualitário para ser justo e reclama da produção do evento que não as favoreceu nesse caso:

“Eu acho, Shakira, que temos que ter é metade disso para cada uma. Se vão ser duas headliners, eles deveriam ter dado a nós duas 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”, disse a artista nascida e criada no Bronx, na ocasião. No final das contas, as duas cantoras realizaram um feito histórico, sendo as primeiras artistas latinas a se apresentarem no halftime do Super Bowl da NFL.

Na apresentação, Shakira entrou no palco colocado no campo do Hard Rock Estadium, localizado em Miami Gardens, na Flórida. Cantando clássicos da carreira, a cantora colombiana ainda fez um solo de dança do ventre usando uma corda. Logo em seguida Jennifer Lopes entrou e se apresentou ainda em um pole dance.

Com tempo recorde de troca de looks, as duas foram elogiadas por comentaristas, fãs e internautas que ficaram impressionados com a conduta da apresentação que levou pouco mais de 14 minutos. O tempo curto é devido ao intervalo do jogo. Enquanto os jogadores descansam nos vestiários, um grande espetáculo é montado e o evento já é tradicional todos os anos e já recebeu grandes nomes como Michael Jackson, Beyoncé Britney Spears.