Fechar
FESTINHA PROMETIDA

Jessi abre o jogo sobre festa bancada por Tiago Abravanel

Jessi, ex-BBB22, deu mais detalhes sobre a festa de 15 anos prometida por Tiago Abravanel. O ator irá cumprir o que prometeu no reality show

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (17), Jessi revelou que Tiago Abravanel bancará sua tão sonhada festa de 15 anos prometida dentro da casa do Big Brother Brasil (TV Globo), antes da desistência do neto de Silvio Santos. A ex-pipoca comentou que sua comemoração na adolescência foi estragada por causa de um acidente de um carro que bateu no poste provocando um apagão no local. A professora contou essa história dentro da casa e o ator prometeu bancar uma festa para ela aqui do lado de fora. E, segundo ela mesma, seu desejo será realizado pelo artista.

Durante o Podcast ‘PodDelas’, Jessi introduziu o assunto sobre o desastre que foi sua festa de 15 anos e como o assunto foi parar no BBB22: ”Lá dentro da casa, eu conto a história para o Tiago… Eles fazem as nossas festas de líder, né. Só que eles perguntam para a gente antes ‘que festa você gostaria e tals?’ Uma das festas que eu falo é sobre a festa de 15 anos”, iniciou a ex-sister.

Continuou: ”Porque quando eu tive a minha festa, minha mãe fez tudo para ter a melhor festa do mundo só que no dia da festa aconteceu um acidente na cidade, o carro bateu no poste, o poste caiu e deu uma apagão. Não tinha uma hora e meia de festa e acabou a energia. Ai acabou a festa e não rolou”.

”Minha mãe tinha gastado horrores, as comidas estragram porque a gente só pôde voltar no outro dia, então, tinha muita coisa que tinha que comer na hora. Então, assim, foi uma trabalheira”. ”Ai, que desastre”, comentou a apresentadora bastante assustada. A professora de biologia contou que a produção atendeu seu pedido de realizar a festa no confinamento, caso ela fosse líder, mas a ex-sister nunca chegou a ganhar uma liderança no BBB22.

Continua após a publicidade

Ai entra o Tiago Abravanel nessa história toda.. O ex-participante que desistiu do confinamento prometeu a tão sonhada festa para a ex-sister dentro da casa do BBB22: ”Eu não fui líder nenhuma vez, e o Tiago ficou ouvindo essa história e num dia de uma festa ele fala assim pra mim ‘olha, eu vou fazer a sua festa, independente se for aqui dentro ou lá fora, você vai ter essa festa de 15 anos”, relembrou ela.

Jessilane Alves contou que quando saiu do ‘Big Brother Brasil 22’ nas últimas semanas todo mundo questionou se a festa prometida dentro do reality show aconteceria mesmo: ”Vai rolar. O Tiago está super empolgado”. A bióloga por formação revelou onde está morando após o reality show: ”Eu estou hospedada na casa dele, né, esses dias enquanto não vou para minha casa. Graças a Deus! Foi uma pessoa que sempre me abraçou”.

Em seguida, Jessi relembrou como começou a amizade com o ator e cantor: ”No começo do jogo, a gente não tinha uma relação assim na primeira semana. A gente não ficou muito íntimo mesmo nos primeiros dias, só que ai teve um dia, da primeira para a segunda [semana] que ele não dorme, vira a noite, eu acordo cedo e sento no sofá com ele começo a conversar. E dai a gente começa a se conectar. Dali pra frente, eu fiquei muito amiga dele”.

”Aqui fora não foi diferente, né. Ele super me abraçou, está super me ajudando, me apoiando nessa mudança e trajetória de vida. A trazer tudo de lá pra cá. E a gente já está conversando sobre a festinha. Vai rolar. Eu com 27 tendo a festa de 15 anos”, declarou ela sobre o amigo. A ex-sister revelou como está se sentindo no momento e suas expectativas para o grande sonho: ”Ai, estou feliz, né. Estou super empolgada, acho que vai ser muito bonito a realização do sonho lá de trás que eu não consegui completar porque não rolou até o final”.