Fechar
Ex-BBB

Jessi aposta em carreira de modelo e revolta fãs de Jade Picon

A ex-BBB revelou que foi convidada para desfilar na São Paulo Fashion Week

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (25), a ex-BBB Jessi anunciou para os seguidores o convite inusitado que recebeu. No Twitter, a professora de biologia revelou que foi convidada para desfilar na São Paulo Fashion Week, a semana de moda paulistana. O evento está marcado para acontecer no dia 2 de junho, e Jessi desfilará pela marca Meninos Rei, usando tecidos africanos.

“Gente, quem é essa modelo? Nem acredito que vou desfilar na São Paulo Fashion Week, eu tô passada. Muito obrigada pelo convite Meninos Rei. Tô muito feliz”, declarou Jessi na rede social. Rapidamente a notícia se espalhou e gerou comentários positivos. Nos comentários, os seguidores da ex-BBB a cobriram de elogios.

Iruuuu vem carreira internacional modelo diva pop consciente e bebe cerveja é sobre isso meu povo”, elogiou Thais. “Morrendo de orgulho de você jessilane alvesssssssss”, escreveu Dioguinho. “Parabéns Jessi, e eis que o sonho de desfilar se realiza ein. Que venha muito mais. Bjuuuus”, comentou Kátia Fonseca. “Tão bom ver o seu sucesso, depois de tanta coisa que passou e passa com os hate, muito mais sucesso pra vc,pq vc merece”, desejou Ivaneide.

Todavia, vários internautas criticaram a ida de Jessi para o desfile por ela não ser modelo profissional. Alem disso, os fãs de Jade Picon destacaram que a influenciadora foi detonada por ser convidada para atuar em uma novela da Globo sem ser atriz, mas que para Jessilane as pessoas estariam “passando pano”. “Pra mim isso é o mesmo caso que o da jade, mas da jessi ngm vai falar nada não?“, criticou Brenda, nos comentários do perfil do Instagram SubCelebrities.

Continua após a publicidade

“É incrível como as pessoas passam anos estudando pra se tornar algo,aí chega um ex BBB e consegue de bandeja [emoji de palhaço]”, comentou Quelly sobre Jessi. “Ela eh modelo? encheram o saco da jade pq n era atriz, p ela batem palma”, avaliou Viviane. “Será que vão criticar também ou só falaram da jade pq era a jade? Modelos se esforçam, umas passa até fome pra cabe no padrão é quase não são chamadas kkkkkk”, comentou Letícia.

“Onde está a revolta do povo falando que ela não estudou pra ser modelo? Kkkkkk“, comentou André. “As modelos profissionais que não conseguem uma oportunidade dessa nem com vários anos..”, disse Lidiane. “A era dos influencers que passam por cima de quem batalha uma vida pra conseguir um lugar ao sol! Enfim né”, opinou Suelen. “Pra mim, é o mesmo caso da jade picon…não estudou, não é profissional, não faz”, afirmou Hadassa.

Jessi é criticada após falar da vitória de Arthur

Mas essa não é a primeira vez que Jessi é alvo de críticas nas redes sociais. Depois de Arthur Aguiar vencer o ‘BBB22’, a professora opinou sobre o resultado do programa, e, sem medir as palavras, disse que ator não foi merecedor do prêmio. A fala da ex-BBB causou polêmica e ela passou a receber ataques racistas nas redes sociais.

Nos stories, Jessi desabafou e disse que tomaria providências junto com sua equipe: “Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa.”

Tags Relacionadas: