Fechar
Mudança de cidade

Jessi do ‘BBB22’ fica indignada após mudança

A ex-BBB se manifestou falando sobre uma curiosidade de sua nova cidade

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Depois de uma longa trajetória no Big Brother Brasil 22, a ex-BBB e influenciadora digital Jessi resolveu dar novos rumos para sua vida e carreira. Tentando aproveitar as novas oportunidades depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, fazendo o uso da visibilidade que ganhou em 3 meses de confinamento, a professora de biologia resolveu ir morar em uma cidade, com mais oportunidades profissionais.

E o primeiro passo foi dado, Jessilane se mudou definitivamente para São Paulo, saindo de sua cidade natal e se aventurando em uma nova empreitada, em busca de alavancar sua carreira na maior metrópole do país. Com a mudança, veio as surpresas, no fim da tarde desta terça-feira (17), a ex-BBB decidiu comentar com os fãs sobre uma curiosidade do novo local de moradia.

Indignada, Jessi fez uma publicação no Twitter, surpresa com o fato de em São Paulo não ter mototáxi, transporte muito comum em outras cidades do país. “Gente acabei de descobrir que em SP não tem mototáxi!!! Na cidade de vocês tem?? Só pra eu ver uma coisa aqui…”, comentou a professora de biologia, que pediu a opinião dos fãs e seguidores sobre o assunto.

Com o questionamento, veio diversas respostas de seguidores, que também ficaram abismados com o fato da capital paulista não possuir essa opção de transporte entre os principais meios de locomoção pela cidade. “Eu fiquei passada também quando estive em SP no ano passado. Gente, moto táxi é vida. Ia salvar muita gente do trânsito de SP”, comentou Suellen Cristina.

Continua após a publicidade

“Como que não tem mototáxi??? Como vence o engarrafamento pra chegar no horário?”, questionou um fã, que logo foi respondido por um internauta: “Vencer esse engarrafamento na garupa de um desconhecido seria meio suicida kkkk massssss o melhor método ainda é o metrô e trem que te leva pra todo canto ou próximo do canto que você quer”.

“Amada??? Quem vai ser doido de pegar um moto táxi em sampa? Suicídio. O trânsito de SP é doido, os motoristas são doidos, os motoboys são doidos. Tudo porque em sampa existe um tempo próprio, tudo anda na “velocidade da luz” kkkk Conhecer sampa está sendo uma aventura né?”, respondeu outro fã de Jessi, que ficou surpreso com a mensagem da influenciadora digital.