Fechar
Que absurdo!

Jessi é atacada por não prestar solidariedade a Linn da Quebrada publicamente

Ex-BBB precisou se explicar após receber críticas por não ter exposto apoio a Linn publicamente

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Jessi Alves precisou utilizar suas redes sociais nessa quarta-feira (11), para se defender de ataques de alguns internautas que, por incrível que pareça, estavam exigindo que a professora publicasse uma mensagem pública de solidariedade a ex-colega de reality, Linn da Quebrada

Como é sabido, Lino Pereira, pai da atriz Linn da Quebrada, faleceu nessa quarta-feira. Em uma nota divulgada em suas redes sociais, a ex-sister lamentou a perda do pai: “É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. (…) Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem”, escreveu a famosa.

Foi também pelas redes sociais, que alguns fãs do reality show começaram a lotar os posts de Jessi de indagações, questionando se a professora de biologia não iria manifestar seus sentimentos a recente perda de Lina. Com isso, Jessilane Alves precisou vir a público para explicar que já havia conversado com sua amiga, e que não sentiu necessidade de expor o ato publicamente: 

“Oii pessoal! Já conversei com a minha amiga, prestei minhas condolências e me coloquei à disposição, mas por ser um momento delicado e íntimo não achei interessante falar sobre nas redes sociais por ser muito particular e doloroso, espero que entendam e respeitem o momento dela”, começou dizendo Jessi em seu perfil no Twitter. 

Continua após a publicidade

E continuou, deixando um aviso aos seus milhares de seguidores: “Também acho importante destacar que alguns assuntos tratarei de forma particular, por acreditar que não preciso torná-los público”, frisou a professora em suas redes sociais. Nos comentários do desabafo de Jessi, fãs apoiaram: “Eu entendo super Jessi e você tá corretíssima”, disse uma fã. “Tá certíssima Jessi, não precisa se explicar”, escreveu outro. 

Bolsonaro usa Jessi para se promover e ex-BBB rebate 

O presidente da República Jair Bolsonaro, resolveu utilizar uma publicação da ex-BBB Jessi, para promover uma ação de seu governo. Em suas redes sociais nesse sábado (8), o chefe do Executivo usou um post comemorativo da ex-sister, que celebrava finalmente ter quitado sua dívida com o Fies, para exaltar a MP criada em seu governo, que possibilita a quitação de dívidas com o financiamento estudantil.  

“Assim como a Jessi, os mais de 1 milhão de estudantes inadimplentes com contrato firmado até 2017 no FIES também têm hoje a oportunidade de quitar suas dívidas com até 92% de desconto graças à MP1090 que lançamos no final de 2021. Valor perdoado pode chegar a R$ 38 BILHÕES”, escreveu Jair Bolsonaro, no Twitter. 

Ao perceber que estava sendo citada pelo presidente da República, Jessi Alves fez questão de rebater, declarando que o programa de financiamento estudantil teria sido criado no governo Lula: “Lembrando que o FIES é um programa que foi criado no governo Lula e beneficia milhares de estudantes, que assim como eu, não tinham condições de arcar com a faculdade. Tenho profunda gratidão por esse programa que até hoje garante que todos possam ter acesso ao ensino superior”, enalteceu a professora de Biologia.