Fechar
Críticas

Jessi é humilhada por desempenho como modelo no SPFW

A ex-BBB recebeu uma enxurrada de críticas de internautas depois que seu vídeo desfilando passou a circular nas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante a semana de moda em São Paulo, a SPFW, a ex-BBB Jessi foi uma das convidadas para desfilar na edição deste ano. Animada, ela já havia anunciado a novidade no mês passado, mas nesta quinta-feira (02), a educadora se aventurou na passarela. Todavia, ela recebeu uma enxurrada de críticas de internautas depois que seu vídeo desfilando passou a  circular nas redes sociais.

Na passarela, Jessi desfilou pela marca Meninos Rei e levou representatividade com a moda afro. “Quem é essa modelo? Ela mesmo, Jessi Alves desfilando a convite dos Meninos Rei no SPFW”, comemorou ela, na legenda da publicação. Porém, rapidamente chegaram os julgamentos dos haters.

“É a queda de todas as profissões. Atores, modelos… NGM precisa mais de curso, basta engajamento. Vamos largar da escola gnt, estudar pra quê?”, criticou Lilica. “No próximo, vc não precisa chacoalhar o corpo todo pra desfilar”, debochou Maria. “Tá lindaaa, mas desfilou como uma pata. Mesmo assim arrasou muitoooo”, comentou mais um seguidor.Kkkkkkkkkkkkkkkkkk qualquer um e modelo hj em dia”, ironizou outro.

 “Tô  procurando a modelo até  agora”, disse mais um. “Misericórdia, que é isso nheim ,tá parecendo que tá toda assada”, detonou outra usuária. Todavia, os fãs defenderam que Jessi não tem experiência, mas foi desfilar por causa da representatividade.  

Continua após a publicidade

“O sapato prejudicou,mas parabéns pela conquista,te critiquei?claro q sim chata p cacete,mas sei reconhecer qdo a pessoa conquista algo,q continue cada vez mais c mtas conquista”, disse Gustavo. “Entendam que Jessi não é modelo e não foi lá ser profissional das passarelas, ela foi representar uma marca e a representatividade dela vai além de passos perfeitos de modelos na passarela. O sapato é pesado e mesmo com aulas ela teria essa dificuldade, mesmo assim, ELA BRILHOU”, escreveu Deyse.

Jessi beija vários no canal de Matheus Mazzafera

Depois que saiu do “BBB22”, Jessi reclamou que não estava “pegando” ninguém. Porém, ao ser convidada para o canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, a ex-BBB beijou uma fila de homens em um dos quadros do canal. Ainda em um dos vídeos, ela revelou com quem tem vontade de ficar.

Na lista da professora estão: Anitta, Gabi Martins, Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Gui Araújo, Gabriel Medina, Rodolffo, e mais. Além desses, ela ficaria com Pedro Sampaio, Naiara, Kevinho, Isis Valverde e Lincoln Lau. Jessi completou dizendo que: “Casaria e teria filhos com Pedro Sampaio”.