Fechar

EXCLUSIVO Jessi revela detalhes sobre ficada com Matheus Lisboa

Ex-BBBs se jogaram na pista de dança da festa de Simaria

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Jessi foi uma das convidadas da festa de aniversário de Simaria. A irmã de Simone reuniu inúmeros famosos em um evento luxuoso para mais de 800 convidados no Villagio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, na última segunda-feira (13). No entanto, quem roubou a toda a cena do evento não foi a aniversariante, mas sim a ex-BBB da vigésima segunda edição do reality show exibido pela Globo.

Animada, Jessilane Alves chegou ao local da comemoração da sertaneja por volta das 21h. A estrela estava acompanhada da mãe, Dona Cleu, com quem curtiu todas as atrações de noite. Rodrigo Teaser, Xand Avião, João Gomes e Paula Mattos animaram o aniversário da coleguinha. Entre os convidados, Eliezer e Viih Tube.

Assim como no “BBB22”, Jessi não saiu de casa para não ser lembrada no dia seguinte. Alegre após alguns drinks, a amiga de Linn da Quebrada e Natália Deodato subiu no palco e dançou ao lado de Simaria. Outros convidados mais íntimos também ficaram no centro da comemoração da intérprete de “Amiga”.

A festa para Jessi só teve início após ela descer do palco. A baiana se jogou no pista de dança e foi tietada por vários influenciadores. Por volta das 2h30, ela foi abordada por Matheus Lisboa, que também estava visivelmente animado. Os dois não tiveram uma conversa prévia e protagonizaram um beijão de língua zero defeitos.

Continua após a publicidade

Após presenciar um dos momentos mais falados do aniversário de Simaria, questionei a ex-BBB se o “amigo” de Geralda Diniz beija bem. “Foi maravilhoso. Beija muito bem”, respondeu ela sem fugir da pergunta. A mãe da professora de biologia também assistiu o breve affair. Surpresa, ela disse: “Eu estava aqui e já vejo ela [aos beijos] com esse menino do BBB. Eu gostava dele no programa”.

Apesar de surpresa, a mãe de Jessi aprovou a experiência da filha com o personagem da edição vencida por Monique Nunes. A matriarca da família Alves, inclusive tentou tietá-lo. Após a breve ficada com a amiga de Linn, ele seguiu para outro ponto da festa. A ex-BBB Ariadna Arantes também presenciou o momento.

Jessilane Alves reclamou recentemente que estava na seca.  “Eu já estava com esse problema antes de entrar na casa. Fiquei mais de 90 dias confinada e não peguei ninguém lá dentro, e até hoje não peguei um nada, estou cheia de problema. Já era difícil antes, mas agora depois da fama só piorou. Acho que dá um medo, que as pessoas ficam meio assim de chegar.”, disse ela à revista Quem.