Fechar
TRANSFORMAÇÃO

Jéssica Piovani dá a volta por cima e conquista amor fora do país

Jéssica Piovani se mudou do Brasil e conquistou o coração de um gringo. A influenciadora digital vive uma nova fase

REDAÇÃO do EM OFF

Jéssica Piovani, mulher trans que viralizou nas redes sociais, ficou conhecida por sua história de luta e superação. Resgatada das ruas de São Paulo, a modelo apareceu completamente transformada e belíssima em um ensaio. Fotografada por Caio Razz, apareceu loira e com uma maquiagem dourada na web.

O vídeo que viralizou foi publicado pelo Projeto Existemos, que dá voz à transexuais em situação de risco e marginalização social. Jéssica Piovani, natural de Natal (Rio Grande do Norte), se mudou para São Paulo para escapar do preconceito. Sua irmã que também era uma mulher trans foi assassinada no nordeste, deixando a modelo com emocional completamente abalado. Sendo assim, a influenciadora digital tentou fugir dos ataques transfóbicos e se mudar de estado.

Piovani trabalhava como cabelereira, entretanto, com a pandemia do novo coronavírus acabou sendo mandada embora e foi despejada do seu lar em São Paulo. Infelizmente Jéssica passou a morar nas ruas, convivendo com frio e fome. Marcelo Zill foi quem acolheu a moça em estado de vulnerabilidade.

Atualmente Jéssica Piovani mora na Itália e conquistou um partidão gringo. Apaixonada, a influenciadora digital e modelo está desfrutando de uma vida nova, reescrevendo sua história com muita honra e alegria. Suas redes sociais servem de incentivo para mulheres e homens trans, em busca de apoio e uma palavra amiga.

Continua após a publicidade