Fechar
homenagem

Jesuíta Barbosa se declara para Alanis Guillen: ‘Beijo bom’

O protagonista de “Pantanal” fez questão de homenagear sua parceira de cena no dia de seu aniversário

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Jesuíta Barbosa, o Jove de “Pantanal”, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem pública a sua parceira de cena, Alanis Guillen, a Juma da trama das 21h da Rede Globo, que fez aniversário nessa sexta-feira (20). Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou fotos da protagonista do folhetim durante as gravações da trama, e escreveu: 

“Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom”, escreveu o protagonista de “Pantanal”. Nos comentários da publicação, fãs rasgaram elogios a dupla de atores: 

“Tem uns bons anos que a gente não via um casal com uma química e integração de nos emocionar e nos encantar. Viva”, enalteceu o ator Jackson Antunes. “Assumindo para o Brasil né Jesu [Jesuíta]”, brincou outra fã. “Uau disse tudo sem dizer nada, perfeito”, elogiou outra admiradora dos protagonistas da novela das 21h da Rede Globo. 

Apesar da torcida dos fãs para que fiquem juntos, Jesuíta Barbosa já negou que tenha qualquer envolvimento amoroso com a atriz Alanis Guilen. O ator quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores de romance com sua companheira de cena, durante as festas de Carnaval que aconteceram no mês passado. 

Continua após a publicidade

“A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu, [mas] gosto de crítica ruim também”, iniciou dizendo Jesuíta Barbosa em entrevista à revista Quem, direto de um camarote da Sapucaí. 

Ao comentar os boatos de que estaria namorando com a intérprete de Juma Marruá o ator declarou: “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”. Discreto sobre sua vida pessoal, o ator manteve um relacionamento de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. 

Em uma entrevista ao programa “Conversa com Bial”, Jesuíta Barbosa chegou a se declarar “bissexual” e depois disse que estava em uma fase “bem viado”. Posteriormente, o ator comentou suas declarações: “Naquele programa [quando disse ser “viado”] era uma fase, agora até que estou bem hétero (risos)”, disse Jesuíta Barbosa em entrevista à Folha de São Paulo.