Fechar
OUSADIA

Jesuíta Barbosa tem conta no Instagram excluída após postar fotos pelado

Nas fotos postadas nos Stories, aparecem a virilha, o peito e até o bumbum do famoso

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Jesuíta Barbosa teve sua conta no Instagram excluída depois de postar uma série de fotos onde aparecia nu nos Stories. Ontem, o ator de “Verão 90” e “Malasartes e o Duelo com a Morte” surpreendeu seus seguidores com fotos ousadas mostrando diversas partes íntimas.

Nas fotos que o ator de 29 anos postou nos Stories do Instagram, aparecem a virilha, o peito e até o bumbum do famoso. Misterioso, em cada clique ele postou uma legenda específica, como “Púbis”, “Antebraço”, “Comunidade” e “Diretriz”.

A conta de Jesuíta foi excluida da rede social poque o Instagram considerou que o conteúdo foi inapropriado. As diretrizes da plataforma em relação à nudez proíbem a postagem de genitais, close-ups de nádegas totalmente expostas e mamilos femininos.

As fotos, no entanto, fizeram sucesso no Twitter. O pernambucano se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social na noite de ontem, com milhares de pessoas elogiando o corpo do ator. “Vou pensar por muito tempo nos stories que o Jesuíta Barbosa postou agora pouco”, disse o usuário Matheus.

Continua após a publicidade