LÍNGUA AFIADA

Jô Soares detonou apoiador de Bolsonaro em programa: ‘Muita bobagem’

Em meio ao clima comoção, internautas se despediram do apresentador relembrando momentos memoráveis na televisão

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

A notícia da morte de Jô Soares pegou muita gente de surpresa na manhã desta sexta-feira (05). Em meio ao clima de tristeza e homenagens, diversos internautas fizeram questão de se despedir do apresentador relembrando alguns de seus inúmeros momentos memoráveis na televisão. Enquanto alguns resgataram entrevistas que fizeram sucesso, outros foram além e mostraram que Jô não tinha papas na língua e falava o que tinha vontade, doa a quem doer.

Por meio da rede social Twitter, um usuário publicou um trecho de uma entrevista em que Jô Soares detona a postura de Jair Messias Bolsonaro. Entretanto, as atrocidades ditas pelo até então deputado acabaram sendo ofuscadas pela atitude do apresentador, que não pensou duas vezes antes de demonstrar sua indignação com um homem da plateia que gritou o nome do político assim que a cena foi exibida.

“Viva Bolsonaro!”, disse uma pessoa do auditório. Assim que ouviu as palavras, Jô se mostrou incrédulo e logo tentou identificar quem havia enaltecido o nome do político: “Quem é que gritou esse absurdo? Quem foi? Fale, só pra eu saber mesmo”, disse o apresentador, que na sequência descobriu quem havia falado. Não satisfeito, o jornalista questionou o rapaz que teve a atitude.

Depois que escutou a justificativa do jovem para as palavras de Bolsonaro, o jornalista não conseguiu se conter e, além de um sorriso irônico, rebateu o comentário feito pelo jovem: “Eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera a do próprio Bolsonaro”, concluiu Jô Soares, que arrancou gritos e aplausos dos demais participantes da plateia de seu extinto programa na Rede Globo.

Confira!