Fechar
SUSTO!

Joana Prado sofre acidente de carro nos EUA, mas passa bem

A ex-Feiticeira sofreu uma fratura no pé e lesões leves. Ela e a filha passam bem. Não se sabe o estado de saúde da outra motorista

Aline TorresRepórter do EM OFF

Joana Prado, a ex-Feiticeira, sofreu um acidente de carro na última terça-feira (06) em Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos. Em um vídeo postado no seu perfil no Instagram, Joana afirmou que o carro em que viajava com uma de suas filhas foi atingido por um veículo conduzido por uma mulher embriagada.

Além de compartilhar as fotos do carro, que ficou completamente destruído, a musa disse ontem que ela e a filha estão bem. Joana sofreu apenas uma fratura no pé e cortes leves.

Ela contou ainda que não sabia se a mulher que estava no outro veículo dirigindo embriagada havia sobrevivido e deixou um recado para os seguidores: “Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro tenha uma boa recuperação (…) Meu recado para você é: não beba e dirija, tenha amor a sua vida e amor ao próximo”.

Joana Prado trabalhou alguns anos como a personagem Feiticeira, dançarina que seduzia convidados no extinto Programa “H”, apresentado por Luciano Huck na Band. A agora empresária se casou com o lutador de MMA Vitor Belfort com quem teve três filhos e agora mora nos EUA, onde o lutador treina.

Confira o vídeo que Joana postou em seu Instagram na íntegra:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: