Fechar
Será que vem aí?

João Gomes “corre atrás” de Maisa após indireta

O cantor segue tietando a musa teen nas redes sociais, após diversas declarações virtuais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Maisa continua arrasando com os corações. A apresentadora e atriz Maisa Silva se manifestou no Twitter, fazendo um “pedido” pra lá de inusitado. Em seu perfil oficial, a interprete de “De Volta aos 15”, confessou o desejo de maratonar os filmes do Oscar 2022, porém, gostaria de fazer isso ao lado de uma companhia, ou segundo suas palavras, um “Mozi”.

“Não fiz minha maratona do Oscar esse ano ainda, queria um ‘mozi’ pra isso”, escreveu ela em um tweet na manhã da última quarta-feira (23). Para a surpresa do público, o cantor João Gomes decidiu responder a mensagem de Maisa. O músico comentou usando alguns emojis de um homem correndo, como se estivesse indo em direção ao encontro de sua “crush” declarada.

Após o diálogo, os fãs começaram a responder a reação de João, com palavras de apoio ao jovem, que se declarou virtualmente para a atriz recentemente, depois de um encontro presencial em um show onde ambos frequentavam. Seguidores dos artistas comentaram bastante as mensagens. “Torço por esse casal. Vocês dois são muito fofos. Acho que a admiração é algo fundamental em uma relação, e o João tem isso de sobra pela Maisa”, disse uma internauta.

Maisa e João se encontram

Maisa e João se encontraram na última quinta-feira (17), e o cantor fez questão de registrar o momento nas redes sociais. “Eu queria saber com quem eu estava em 2017 quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando era criança, que te via na TV, me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você quando era criança também. E um dia você falou a sua idade na TV e eu fiquei tipo: ‘Mas acho que sou mais velho’. Agora você sabe a minha idade e fica: ‘Tu é mais novo que eu, velho’ e isso parece coisa de criança, mesmo”, iniciou João.

Continua após a publicidade

“Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando. É isso turma. Meio fora de roteiro, mas de coração. ‘Rosa, João?’ Kkk”, disse o cantor, todo bobo com o momento.

Na publicação, o músico ainda postou a foto de um recado carinhoso, que a influenciadora deixou para ele escrito em um caderno, além do “print” de uma declaração que ele mandou para Maísa em 2017. “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de ‘Bom Dia e Companhia’. Beijo, te amo”, disse ele. Maisa respondeu o gesto de carinho: “Que fofo! Você é incrível! Brilha muito e conta comigo para o que precisar”.

Vale lembrar que João Gomes usou uma foto do encontro recente dos dois como capa de seu perfil do Twitter, e a atriz e apresentadora não deixou o momento passar em branco, respondendo o admirador: “Agora que eu vi a foto de capa do @joaogomescantor hahahahaha”, escreveu ela, deixando um emoji de coração nos comentários do tweet.

Confira o tweet da atriz, e o vídeo do cantor falando sobre a influenciadora: