Fechar
rebateu críticas!

João Gomes defende Maisa Silva após críticas de Sonia Abrão

Cantor se irritou com as críticas da apresentadora da RedeTV! e rasgou o verbo nas redes sociais para defender Maisa

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor João Gomes resolveu sair em defesa da amiga Maisa Silva, após ter viralizado nas redes sociais nessa quarta-feira (22), as declarações da apresentadora Sonia Abrão, contra a ex-pupila de Sílvio Santos. O dono do hit “Meu Pedaço de Pecado”, não pensou duas vezes, ao ver um perfil de celebridades no Instagram repercutir as declarações da comunicadora da RedeTV! e rasgou o verbo contra a jornalista veterana: 

“Que mulher chata”, exclamou o cantor de forró que adicionou ainda um emoji de descontentamento em sua frase. Vale lembrar, que não é segredo para ninguém que o cantor tem um “crush”, em Maisa Silva. O músico, inclusive, compôs uma canção especialmente para sua amada: “Dengo”. Maisa Silva, no entanto, parece querer que a relação entre os dois fique apenas na amizade. 

Mas, voltando ao assunto das críticas de Sonia Abrão com a crush de João Gomes, tudo começou quando um dos colunistas do programa “A Tarde é Sua” deu a informação de que a Globo tem a intenção de ressuscitar o “Vídeo Show”, no próximo ano, sob o comando de Maisa Silva. A funcionária da emissora de Marcelo de Carvalho reprovou a ideia, declarando que achava Maisa “chata e antipática”: 

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, afirmou a apresentadora Sonia Abrão, ao reprovar possível escalação de Maisa Silva como apresentadora na Rede Globo.

Continua após a publicidade
(Reprodução/redes sociais)