Fechar
O povo fala

João Gomes é criticado por esnobar fãs em porta de hotel

João Gomes foi criticado por internautas após passar por dezenas de fãs que o esperavam na porta de hotel sem olhar para eles

Aline TorresRepórter do EM OFF

Com a agenda de shows lotada, o cantor João Gomes chegou para mais uma noite em que cantará seus sucessos para uma legião de fãs, dessa vez, na cidade de Codó, interior do Maranhão. O novo ídolo da pisadinha chegou na cidade e foi recepcionado de forma calorosa por fãs na porta do hotel logo após descer do ônibus devidamente caracterizado.

No entanto, o que chamou a tenção de alguns internautas num vídeo divulgado em um perfil de informações de Codó, foi a maneira como artista de 19 anos se portou ao passar pelos fãs. Com cara de poucos amigos e rodeado de segurança, João Gomes passou direto pela aglomeração para dentro do hotel sem olhar para os lados e sem dar atenção ao público.

Depois da publicação do vídeo na tarde desta quinta-feira (16), alguns internautas resolveram expor suas opiniões sobre a conduta do cantor. Ele recebeu críticas por não cumprimentar os que ali estavam: “Quem acena pro povo é político, filhona”, comentou um internauta, seguido de outro que afirmou: “Vixe, o homem nem acena para os fãs. Que cara frio”.

“Nem fala com ninguém…aff!! Não pago pau pra esse povo”, disse ainda outra seguidora. “Por isso não ligo pra esses famosos. João Gomes, você não é melhor que ninguém. Reflita”, analisou um outro internauta incomodado com a conduta do cantor. Mas uma coisa que muitos internautas não viram foi que, em seguida, João Gomes teve uma outra atitude.

Continua após a publicidade

Em um segundo vídeo publicado pelo mesmo perfil, o cantor aparece entrando no hotel, mas logo depois da porta, permanece para que os fãs que estavam ali, pudessem tirar fotos com ele. De acordo com a fila que estava organizada, João tirou fotos com todos que quiseram um registro do momento em que o artista esteve na cidade maranhense para cantar.

Show polêmico

Uma vaquejada que aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, no dia 13 de novembro, vai ficar marcada para sempre na vida dos moradores da região que compareceram ao evento. Com shows de João Gomes, Tarcisio do Arcodeon e Vitor Fernandes, a festa está sendo considerada como o evento mais “desmantelado” que já houve na cidade nordestina e tem repercutido até hoje.

Dentre os incidentes que aconteceram durante os shows, o mais grave foi o caso de uma moça, que teve a mão ferida devido à explosão dos fogos de artifício. A história foi contada em um vídeo postado nas redes sociais. Tudo começou bem até a chegada ao local do evento, depois de andar cerca de cinco quilômetros. No vídeo, a jovem começou escrevendo “Era pra ter sido só um show de João Gomes”. Em seguida, a moça afirma que se perdeu da amiga e que acabou fazendo amizades com pessoas desconhecidas.

Ela se emocionou com as canções de João Gomes e, em seguida, machucou a mão após um show pirotécnico que aconteceu no palco do show no momento em que o cantor entrou para cantar. Ao menos dois dedos da mão da jovem ficaram inflamados e com queimaduras que exigiram atenção pela gravidade do caso. Ela afirmou que sentiu muita dor.

Já pela manhã, ela conseguiu encontrar a amiga, mas que essa teve todos os pertences furtados e precisaram pegar um ônibus a mais de 5 Km do local do evento. No final do video a moça afirma que esse foi o pior show da vida dela. Pelo vídeo postado, percebe-se que a moça conseguiu pegar o ônibus de volta para casa. Procurada, a assessoria do cantor João Gomes não respondeu até o momento do fechamento desta matéria.