Fechar
Tá rolando?

João Gomes levanta indícios de affair com Maisa

O artista levantou suspeitas de que poderia estar rolando algo a mais entre ele e a atriz

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Os fãs de João Gomes já sabem do interesse do cantor na apresentadora Maisa, e da amizade que existe entre eles. No entanto, enquanto se apresentava em um show lotado neste final de semana, em que se comemorou o Dia dos Namorados, o artista levantou suspeitas de que poderia estar rolando algo a mais entre ele e a atriz.

Se apresentando para uma multidão, João Gomes cantava a canção ‘Dengo’, que ele lançou especialmente inspirado em Maisa Silva, que hitou nas últimas semanas. “Tô precisando de dengo, não vê?/ Tô nem aí pra rolê, tô nem aí pra rolê/ Só tô querendo você/ Eu só tô querendo você/ Larga tudo e vem me ver”, diz um trecho da música romântica. A letra é de Daniel Mendes e Diggo.

Acontece que, enquanto cantava a música o show, João Gomes gravou um storie e marcou Maisa junto com um emoji de coração. Sucesso, a música está na boca do povo e com 21 milhões de visualizações no Youtube. O hit faz parte do CD Digo ou Não Dgo e está disponível em todas as plataformas digitais.

O artista, de 19 anos, decidiu dedicar a música para Maisa depois de uma brincadeira entre eles, em que a famosa disse que gostaria de ser homenageada. Beleza, então. Quando lançar seu álbum novo, você me avisa qual é a música para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não. Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim que eu acho que é o mínimo”, disse ela, em áudio. Depois da “ameaça” de Maisa, ele cumpriu com a promessa.

Continua após a publicidade

Os internautas shipparam os dois depois da publicação de João. “O último romântico”, comentou Gaba no perfil Gossip do Dia. “Continua tentando guerreiro uma hora vai dar certo”, disse Rafaela. “Brasileiro, more. Não desiste nunca!”, brincou Vytoria. “Gente eu shippo tanto esses doisssssssssss”, disse Ana.

Após a repercussão, Maisa fez um desabafo. “Aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vcs, guardando outros pra mim e tudo bem! Td sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, pf!”, escreveu.