Mandou maneirar

João Gomes revela irritação de Maisa com investidas românticas do cantor

O cantor fez revelações sobre sua relação com a apresentadora

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O cantor João Gomes resolveu abrir o coração, mais uma vez, falando sobre a relação com a apresentadora Maisa. Após o nome dos dois viralizarem nas redes sociais, tudo por conta de um possível affair entre eles, o cantor deu detalhes sobre a amizade, revelando como se conheceram e confessando uma “irritação”, com a atriz pedindo que ele diminuísse algumas de suas atitudes.

Em entrevista ao portal “Extra“, o cantor de piseiro comentou que conheceu Maisa pessoalmente em 2021, depois que ela assistiu a um de seus shows em São Paulo. “Ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, iniciou.

João Gomes afirmou que em 2017, enviou uma mensagem para a influenciadora, fazendo declarações amorosas. Depois que a história se tornou pública, o nome dos dois virou pauta nas redes sociais, e o musico resolveu “brincar” com a repercussão, dando umas investidas nela, tentando conquistar a jovem apresentadora.

“Ela veio me zoar falando que se eu gostava dela, tinha que, no mínimo, dedicar uma música. Quando lancei meu álbum novo, falei: ‘Vai ser essa, ok?’. E aí ela postou um Story escutando a canção. Encomendei a blusa e gravei o vídeo. Mas foi tudo avisado antes, ela riu bastante disso”, comentou João, dizendo sobre Maisa Silva.

Mas, como nem tudo foi perfeito para o casal cotado na web, algumas atitudes do compositor saíram do controle e desagradaram Maisa. “Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, afirmou.