Fechar
precisando de dengo

João Gomes se declara para Maísa: ‘Querendo você’

O cantor se declarou para a artista em um vídeo em que dança uma de suas novas músicas de trabalho

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (09), João Gomes postou um vídeo em seu perfil no Instagram. O cantor de piseiro vestiu uma camiseta com a estampa de uma foto de Maísa Silva, quando a artista ainda era apresentadora do “Bom Dia & Companhia”. Na publicação, o compositor dubla a canção “Dengo” presente no seu novo álbum “Digo ou Não Digo”. Entretanto, diferente do título, ele sabe o que quer e disse novamente a moça.

Na publicação, João Gomes, então, escreveu: “Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada. Missão cumprida pra ela, Maisa. ‘Tô precisando de Dengo, não vê?’”, se declarou o cantor. O texto continua com ele também falando sobre seu novo trabalho musical: “Pros corações apaixonados. Mostra aos amigos e fala pra mim qual música você tá gostando muito de ouvir no novo CD”.

Quando cê vai perceber que eu lutei pra te ter. Te quero ao meu lado eu sei. Que a minha fama né boa. E o povo me chama de beijo safado”, iniciou João Gomes no vídeo. “Mas eu não quero mais essa vida de farra. Tô precisando de dengo, não de tô nem aí pra rolê (…) Só tô querendo você. Eu só tô querendo você. Larga tudo e vem me ver”, declamou o artista para Maísa. 

Nos comentários da publicação, João Gomes teve a resposta de quem queria, mas não exatamente como gostaria. Maísa, então, escreveu: ”Eu amoooo! Uma das maiores do ‘Digo ou Não Digo’ e digo mais hit de milhões”. Anteriormente, há algumas semanas, os dois se encontraram, tiraram algumas fotos e o cantor postou com um texto, quando se declarou pela primeira vez em público para a atriz.

Continua após a publicidade

João Gomes e Maísa se encontram

O cantor postou uma carta aberta para Maísa. “Po. Eu queria saber com quem eu tava em 2017 quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança que te via na TV me entusiasmava, por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você quando era criança também. E um dia você falou sua idade na TV e eu fiquei tipo ‘mas acho que eu sou mais velho’”, recordou o artista.

Os dois jovens estão atualmente com 19 anos de idade, entretanto Maísa faz aniversário em  22 de maio, enquanto o cantor vai completar seus 20 anos em 31 de julho. A carta continua: “E ai agora você sabe minha idade e fica ‘tu é mais novo que eu, velhooo’  e isso parece coisa de criança mesmo. Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia”.

Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando. É isso turma. Meio fora de roteiro. Mas de coração: ‘Rosa, João?’. Ass. Joãozinho”, finalizou o cantor. Ele se referiu a um meme de quando a artista ainda era pequena e comandava a atração infantil do SBT. Então, ela comentou: “Meu Deus q fofooo! Jão Goma vc é incrível! Brilha muitoooo e conta comigo pra o que precisar. Ps: descobri que vc é luanete também viu??? Kkkkk bora que bora juventude talentosa!”.