Fechar
Do nada?

João Guilherme alfineta Rezende após postagem sobre cancelamento

Rezende postou sobre apoio a amigos cancelados e João Guilherme resolveu aproveitar para dar uma alfinetada no youtuber

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma situação aleatória chamou a atenção dos internautas nessa terça-feira (22). Ao fazer um comentário sobre cancelamento de amigos, Pedro Afonso Rezende, conhecido popularmente apenas como Rezende, recebeu uma alfinetada do ator João Guilherme, que decidiu responder à postagem do influenciador no Twitter.

O youtuber começou falando sobre os grandes amigos que fez e citou o fato de que pode contar com eles em todos os momentos: “Muitos dos amigos que você conhece na internet, amanhã se você pisar na bola vão te ‘crucificar’ sem dó e sem pensar duas vezes!! Até porque ninguém esta disposto a ficar contra uma massa… Apenas amigos de verdade, e olha lá!!”, disse Rezende na primeira publicação.

“Fico muito orgulhoso de ter formado a minha equipe, a minha galera… Porque sei que somos todos verdadeiros!! Sei que as vezes a gente tem decepções… Mas sentir que as pessoas estão por você e você por elas é a melhor coisa. Somos amigos. Na internet é difícil ver algo assim”, disse ainda o influenciador.

“Quero ver alguém estar do lado de um “cancelado” ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, O que VOCÊ faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado PESADO na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’ Você é só mais UM”, disse na terceira e última postagem sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Foi então que Jotinha resolveu responder Rezende: “Beleza Rezende, desculpa mas se meu amigo ta sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais UM mesmo. Isso é só UM dos exemplos que vieram na minha cabeça. (?)”, rebateu o ator e ex-namorado de Jade Picon. A publicação contendo o comentário dos dois recebeu alguns comentários de internautas que divergiram quanto a quem estava certo ou errado.

Rezende não teve interesse em responder o artista e apenas fez novas postagens falando de novos projetos, que inclui uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, onde o influenciador tem uma casa. Lá ficarão os amigos do influenciador e ele, curtindo, gerando conteúdos para os seguidores através da agência comandada pelo ex-namorado de Virgínia Fonseca, a ADR.

Para quem não sabe, antes de namorar e se casar com Zé Felipe, irmão de João Guilherme, Virgínia Fonseca namorou algum tempo com Rezende. Na época, a influenciadora ainda não era muito conhecida do público e fazia parte da agência. Com o fim do relacionamento, a mãe de Maria Alice resolveu se desvincular de vez ao ex-namorado.

No entanto, a moça tinha um contrato com ADR e ela acabou não cumprindo a parte da multa rescisória. A briga foi parar na Justiça, resultando recentemente, na vitória do youtuber que acabou levando uma bolada de R$ 2 milhões da ex, como multa por quebra de contrato. Veja a seguir as publicações de Rezende e João Guilherme: