Fechar
DEU SUA OPINIÃO!

João Guilherme apoia legalização da maconha e manda recado

Filho do cantor Leonardo indicou ser a favor da legalização da maconha e ainda mandou recado

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator João Guilherme resolveu usar suas redes sociais nessa sexta-feira (17), para interagir com seus milhões de seguidores. Por meio de uma caixinha de perguntas compartilhado em seu perfil no Instagram, o filho caçula do cantor Leonardo respondeu a questionamentos dos seus fãs dos mais variados temas possíveis e indicando, inclusive, ser a favor da legalização da maconha.  

“O que você acha da legalização da maconha no Brasil?”, questionou um admirador do irmão de Zé Felipe. Direto, João Guilherme compartilhou uma foto onde fazia um sinal de positivo com o dedão e ainda mandou recado sobre os pedidos de legalização da cannabis: “To esperando”, afirmou João Guilherme. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator indicou ser favorável ao uso da maconha. No dia 20 de abril, data em que se comemora a luta pela descriminalização do uso da maconha, o ex-namorado da atriz Larissa Manoela escreveu em seu perfil no Twitter: “Feliz 20 de abril para nós”. 

Ainda em sua caixinha de perguntas, João Guilherme causou, ao abaixar suas calças e mostrar uma tatuagem secreta em seu bumbum. “Esse ‘J’ tenho escondido há anos. Não sei se já mostrei ou não”, escreveu o ator de 20 anos no vídeo em que virava a câmera de seu celular para seu bumbum. 

Continua após a publicidade

João Guilherme reclama de solteirice e recebe recado de Mirella

O ator João Guilherme demonstrou que não estava enenhum pouco animado, para as comemorações do Dia dos Namorados que aconteceram último domingo (12). Em seu perfil no Twitter, o filho de Leonardo declarou que aquela seria a primeira vez, em cinco anos, que passaria a data desacompanhado. Ao ver o desabafo do rapaz, Mirella se compadeceu e respondeu.  

“Uau, desde 2017 que não passo o Dia dos Namorados sozinho… meio sem rumo (?) kkrying”, escreveu o rapaz em suas redes sociais. Vale lembrar que João Guilherme namorou por três anos com a influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon. Antes de seu envolvimento com a blogueira, o famoso também teve um relacionamento de um ano e meio, com a atriz Larissa Manoela.  

Após ter visto o desabafo público do amigo, MC Mirella se compadeceu e deixou um comentário na publicação de João Guilherme: “Poxa Jotinha”, lamentou a funkeira. A interação entre os dois artistas, é claro, não passou desapercebido pelos fãs, e alguns internautas já conjecturaram um possível envolvimento amoroso entre a dupla.