Fechar
Esclareceu

João Guilherme ataca blogueira que revelou “caso” dele com Mirella

João Guilherme esclareceu a noite em que Rayane Cassemiro afirmou que ele havia “ficado” com MC Mirella em uma festa de halloween

Aline TorresRepórter do EM OFF

João Guilherme participou na noite desta segunda-feira (01) do podcast “PodCats” apresentado por Camila Loures e a cunhada dele, Virgínia Fonseca. Lá, o ator fez várias revelações sobre a vida pessoal dele, mas um assunto chamou atenção dos internautas por ser a última polêmica em que o ex-Carrossel se viu envolvido na internet. Rayane Cassemiro divulgou uma série de vídeos afirmando que ele havia ficado com MC Mirella na festa de halloween da Vivi.

O também cantor, já havia negado através de postagens nas redes sociais, mas essa foi a primeira vez que ele falou sobre o assunto com mais profundidade. Jotinha acabou entregando alguns detalhes da noite, inclusive a situação com Rayane. João Guilherme afirmou que a moça estava muito bêbada e “locona”, que tinha ido ao local na intenção de “causar”:

“Ela [MC Mirella] me chamou [para o Halloween da Vivi], porque conheço ela há muitos anos. A gente estava na festa juntos, mas entre amigos. […] Estavam amigos nossos e essa moça ai que tava falando bost* na internet, tava lá mesmo, locona, tava louca, chata pra caralh*, causando”, começou a explicar a história já deixando claro que MC Mirella é amiga dele há anos.

“Eu tava com uma flor que eu tinha ganhado, eu tava com a flor na cintura, [Rayane Cassemiro] pegou minha flor, jogou longe e falou ‘flor de bichona’ pra mim. Eu chamei ela de homofóbica, ela ficou put*. ELa falou assim ‘e essa flor aí, você é bichona?’, falou pra mim, juro pra você. Ela tava locona, eu lmebro dessa mina, eu vi [o vídeo], eu lembrei na hora”, afirmou.

Continua após a publicidade

João disse que Rayane tentou ficar com ele e com Mirella: “Eu chamei ela de homofóbica, deve ter sido por isso, ela ficou sentida. Ela queria pegar eu, eu não peguei ela. Queria pegar a Mirella também e Mirella não pegou ela, porque Mirella é casada. Mano a menina tava causando, ela tava na maldade lá, eu lembro dessa menina”, completou o irmão de Zé Felipe.

Ao ser questionado por Virgínia se Rayane era alguém conhecida na internet, uma influenciadora, João Guilherme negou e afirmou ainda que descobriu o que a menina era realmente, profissionalmente, mas resolveu não falar na expectativa de que Rayane não inventasse mais nenhum assunto sobre ele. Ele finalizou dizendo que não pretendia falar sobre o assunto, pois poderia gerar um processo, mas que ele sabia da verdade.

Entenda

MC Mirella se viu envolta em uma polêmica na tarde do dia 29 (sexta-feira) após uma influenciadora afirmar que ela havia ficado com João Guilherme em uma festa. A informação do suposto romance e traição foi dada por Rayane Cassemiro, que contou tudo nos stories de seu perfil do Instagram após questionamento de um internauta que quis saber se ela sabia algo do João Guilherme na festa de halloween da Vivi.

Rayane afirmou que não sabia que a Mirella é casada e que se soubesse, tinha filmado e tirado fotos. “De verdade, eu nem acompanho a Mirella, se ela é casa ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela ali na escadinha da garagem com o João Guilherme, aos beijos”, começou a influenciadora, que acabou falando sobre o assunto em uma série de stories.

“Isso por que eu nem sabia que ela era noiva, que ela tinha namorado. Tá vendo, eu tento ser legal com vocês,responder as perguntas e vocês me colocam numa fria”, disse ainda esboçando um sorriso. Rayane ainda afirmou que na festa ela viu de tudo, inclusive pessoas que namoram, mas que estavam pegando outras pessoas, mas não citou nomes além dos de Mirella e João Guilherme.

“Realmente, esse negócio da Mirella, eu nem sabia que ela era casada. Eu fiquei chocada. EU não assisto televisão, eu não sou fã de “A Fazenda”, esses bagulho ai não. E tem mais, eu não sou obrigada a saber se ela é casada ou não é, ele [João Guilherme] eu sei que é solteiro, né, mas se não quer que ninguém veja, que ninguém fique, vá para um motel, leva ela para o apartamento dele, pra onde quiserem. Mas eles não estavam preocupados não, quando eu vi eles dois se beijando”.

“E tá todo mundo me perguntando ‘Ray, por que você não filmou, não tirou foto?’ Eu não tirei, nem tirei foto porque eu não sabia que ela era casada. Pra mim, quando eu vi duas pessoas se beijando, achei normal. E eu entreguei aqui no Instagram sem querer porque minha seguidora perguntou sobre o João. Perguntou ‘ah, você viu ele?’ Eu falei, vi e ele estava beijando a Mirella“, disse ainda.

Em seguida ela pediu desculpas para Mirella usando mais uma vez o motivo de que não sabia que a funkeira era casada. Nem João Guilherme, nem MC Mirella se pronunciaram sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Os dois foram convidados para a festa de Halloween da influenciadora Vivi que aconteceu na noite desta quarta-feira (27) e que contou com a presença de vários famosos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff