Fechar
Oh não!

João Guilherme cobrou fidelidade, mas já traiu Larissa Manoela

O ator João Guilherme não gostou de saber que a ex-namorada Jade Picon teria supostamente ficado com Neymar. Porém, esqueceu que traiu Larissa Manoela.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Toda a história envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Neymar está ficando digna de um roteiro de novela mexicana. Agora, mais uma personagem entrou nesta narrativa. Trata-se da atriz global Larissa Manoela. O filho de Leonardo não aceitou que a ex tenha ficado com Neymar durante uma festa e cobrou fidelidade de Jade. Os internautas, sempre ligados na vida dos famosos, lembraram que o rapaz traiu Larissa enquanto namoravam. 

Em 2019, Larissa participou do “Jogo das Três Pistas”, no Programa Silvio Santos. O dono do baú, que sempre consegue extrair informações importantes para os fofoqueiros de plantão, perguntou à ela onde estaria o namorado. “Você não tinha outro namorado chamado João Guilherme?”, perguntou Silvio para ela em certo momento. Lari então respondeu: “Tinha, mas já foi”. Ele então questionou: “Quem terminou o namoro?”.

“Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, explicou ela. Silvio Santos insistiu no assunto até que ela respondesse com mais detalhes sobre o término, e foi aí que Larissa Manoela entregou a traição de João Guilherme. “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, confessou ela, fazendo sinal de chifre com os dedos na cabeça.

Apesar do ocorrido na época, a atriz disse que levou a situação de boa e que estaria tudo bem. “Não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo [Cidade]. Sou muito bem resolvida”, afirmou ela. Em postagem no Instagram, João se pronunciou sobre a atitude que teve em relação a traição. “Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado”, começou ele. 

Continua após a publicidade

Ele recebeu diversos ataques dos fãs da atriz, mas disse que estava tudo resolvido. “Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo, perdoar é divino, sigam em paz”, pediu João. Léo Cidade, namorado de Larissa na ocasião, entrou na história, pois Larissa insinuou que os dois começaram o relacionamento e juntaram os chifres. A ex-namorada de Léo, Bruna Carvalho, não gostou e também se meteu na confusão. 

Ela escreveu nas redes sociais: “A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade. E isso não é só para pessoas públicas, não. As coisas podem mexer com as outras pessoas. A gente nunca sabe a história inteira. Inclusive, quem passa as coisas e tá aí falando em rede nacional também não sabe”.

Em entrevista ao podcast 11 neste ano, João Guilherme relembrou o relacionamento que teve com Larissa até 2016. Ele disse que até hoje os fãs shippam ele como Jolari. “Sabe o que é engraçado? Até hoje tem muitos fãs clubes de Jolari, que é como chamavam a gente. Muitos. Ativos, que postam, até hoje. Conteúdos que a gente fez nesse tempo. Que postam, e tal. Cara até hoje as meninas gosta. Todos os meus comentários eu vejo muita gente falando. A galera gostou muito. Parece que gostou até mais que nós que namoramos”, contou.

João também contou que, logo após o término, ele e Larissa precisaram interpretar um casal na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, o que aumentou o amor dos fãs. “E aí o SBT coloca a gente pra fazer namoradinho depois também. Que nas ‘Aventuras de Poliana’ a gente era namoradinho também. Os caras colocaram a gente pra beijar de novo. E as fãs ficam como?“, disse.

Assista ao vídeo em que Larissa revela à Silvio Santos que foi traída:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo