Fechar
Babado

João Guilherme confessa que traiu Larissa Manoela quando tinha 14 anos

Durante um podcast, o ator falou sobre a ex-namorada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após serem flagrados em uma festa no Rio de Janeiro, na última semana, João Guilherme e Larissa Manoela se tornaram o assunto do momento nas redes sociais. Para responder o que os fãs de Jolari mais queriam saber, o filho de Leonardo participou da live no podcast “Pod Cats”, e revelou como foi esse reencontro com a ex-namorada da adolescência. Solteiro desde o término com Jade Picon, o ator e modelo comentou sobre a possibilidade de voltar com a nova contratada da Globo. Além disso, o famoso comentou sobre traição.

Zé Felipe entrou no meio da live enquanto eles conversavam sobre música. O cantor deu uma cutucada afirmando que nenhuma namorada que João Guilherme já teve escutava suas músicas. Empolgada, Camila Loures brincou: “Jolari, quando escuto esse nome.. sexta série”, brincou a apresentadora do podcast. “Eu voltei a seguir ela” entregou o irmão. “O término foi comparado ao de Brad Pitt e Angelina Jolie”, relembrou a youtuber, citando o meme do ex-casal.

João então revelou que voltou a falar com Larissa por causa do meme. Além disso, os dois viraram amigos. Dando uma alfinetada, Zé revelou que o irmão não podia ter amizade com a ex quando namorava Jade. “Antes não podia”, confirmou o cantor. “Engraçado que esse meme eu não tinha visto até esse ano. Eu achei incrível”, afirmou ele. Em seguida, Virgínia comentou que só dos dois terem se seguido no Instagram, o assunto tomou conta das redes sociais. “Só porque eu dancei uma música dela, a galera já estava criando uma fanfic”, brincou a mãe de Maria Aline.

“A gente estava junto na festa porque temos amigos em comum, ela mora lá no Rio e o meu amigo é amigo dela. Nos nos encontramos lá, trocamos ideia, fazia tempo que a gente não conversava, porque a gente sempre foi amigo”, revelou. Questionado sobre como foi trabalhar com Larissa após o término em “As Aventuras de Polyana”, ele disse que a atriz é muito profissional e que foi tranquilo para ambos. Mas por causa de namoro eles se afastaram.

Continua após a publicidade

Camila Loures não perdeu tempo e perguntou sobre uma possível volta dos dois após a aproximação na festa. “Agora a pergunta que todos os Jolaris querem saber: “Ficaram?”. Sem rodeios, João negou, mas o marido de Virgínia provocou: “Ainda não, mas vai dar certo. Você é solteiro, ela é solteira, deu vontade ali, acabou”. Porém, o ator disse que não pretende retirar o namoro. “Ficar beijando ex na boca dá vontade de voltar ao namoro”, comentou.

Acabando com os boatos, João Guilherme respondeu uma outra questão que o público tinha curiosidade, quando confessou ter traído a ex aos 14 anos. “Eu traí a Larissa Manoela quanto eu tinha 14 anos“, confessou João Gui, e Virgínia ficou espantada. “Foi mesmo? Eu pensei que era fic [mentira]”, disse ela. “Aí vocês terminaram por causa disso?”, perguntou a cunhada, e ele confirmou.

Por fim, João comentou sobre a acusação de traição da ex-namorada Jade Picon. Segundo Gui Araujo, de A Fazenda 13, eles teriam ficado quando o namoro ainda existia. “Eu não coloco a minha mão no fogo por nenhum dos dois, porque eu não sei. Mas eu já fiquei sabendo que o maluco é um um put* de um mentiroso. É mentiroso que chama”, disparou. “Eu falei com a Jade, com o Leo. Ela me ligou”, detalhou ele. “A gente não se falou desde o Neymar”, confessou, citando a suposta ficada entre Jade e o jogador do PSG.

“Um dia eu quero saber toda a verdade. Primeiro entender, se aconteceu [a traição], beleza, aí eu vou ter que tomar algumas atitudes, vou saber umas coisas. Vu conhecer e falar que entendi que era mentira e mandar esse maluco tomar no **”, completou o irmão de Zé Felipe, afirmando que não ficou mal porque já errou antes em outros relacionamentos, se referindo à Larissa Manoela.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff