Fechar
VEM AÍ?

João Guilherme dá em cima de Juliette e recebe resposta

O filho do sertanejo Leonardo deu uma cantada em Juliette Freire e a artista não deixou o rapaz sem resposta

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator João Guilherme resolveu dar uma cantada pública na cantora e ex-BBB21 Juliette Freire, em suas redes sociais nessa quinta-feira (9). Em seu perfil no Twitter, o filho do cantor Leonardo resolveu enaltecer toda a beleza de Juliette e a campeã do BBB21, não deixou o rapaz sem resposta. 

“Fiquei impressionado o tanto que a Juliette é bonita”, elogiou João Guilherme. O ex-namorado de Jade Picon ainda brincou, utilizando um emoji demonstrando que estava suspirando pela paraibana. Ao ver o elogio público do famoso, Juliette agradeceu de forma contida: “Brigadaaaaa”, escreveu a artista. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram e não perderam a chance de shippar os dois juntos: “Vocês têm tudo a ver, shipo muito”, torceu um fã dos dois famosos. “Aí jotinha dá um beijão na gata confio no seu potencial, ia ser tudo viu kk”, brincou outro. Houve “cactos”, como são conhecidos os fãs de Juliette Freire, que também se irritaram com o elogio do ator: 

“Avisa que é linda mesmo, mas pela glória, ainda não tá pegando kid [criança] pra criar”, debochou uma internauta fazendo referência a diferença de idade entre João Guilherme e Juliette. “Tenho que concordar, a mulher é uma deusa, mas sem enxerimento visse? Kkkkk” ironizou outra. “Fato, mas mantenha distância do nosso cristalzinho”, declarou outra fã aguerrida de Juliette Freire. 

Continua após a publicidade

Juliette Freire faz deboche e ironiza TikToker em festa 

A cantora e campeã do BBB21, Juliette Freire marcou presença na festa junina de sua amiga Anitta, realizada na noite dessa quarta-feira (8). Em seu perfil no TikTok, a ex-BBB deu uma alfinetada nos criadores de conteúdo da rede social, fazendo referência a uma recente quadrilha junina, que viralizou nas redes sociais com dancinhas de TikTok.  

No vídeo, um grupo de jovens que se apresentavam em uma quadra, trocaram as tradicionais músicas nordestinas características das festas juninas, por um funk com coreografias do TikTok. Juliette que é paraibana, não perdeu a chance de debochar da situação e surgiu vestida com as roupas características das festas juninas.  

A priori, a artista aparece com um olhar de reprovação, indicando que estava avistando a cena dos vídeos que viraram assunto nas redes sociais. Logo em seguida, Juliette cai na brincadeira e dança quadrilha com os passos característicos das dancinhas do aplicativo de vídeos curtos. Na legenda da publicação, a ex-BBB escreveu: “Esse São João tá diferente…”. A publicação da cantora reverberou nas redes sociais e internautas repercutiram:  

“Nunca vou perdoar essa geração por estragar as quadrilhas raízes. Cara, ninguém dança xaxado e xote mais”, lamentou uma internauta. “Só tenho saudades das tradições antigas”, complementou outro. “O povo conseguir estragar até o São João é dose hein!”, criticou outro internauta nas redes sociais.