Fechar
Mudança de postura

João Guilherme diz que Jade Picon mudou após entrar no BBB22

O influenciador comentou sobre o comportamento da ex-namorada no reality

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O influenciador digital João Guilherme, voltou a falar sobre sua ex-namorada, a participante do BBB22, Jade Picon. O cantor se manifestou comentando sobre o comportamento da sister, durante sua participação no reality show da Rede Globo, e dizendo sobre a mudança de comportamento da modelo no decorrer do jogo. As revelações foram feitas em um bate-papo no podcast Venus, que foi ao ar na última segunda-feira (28).

Inicialmente, o modelo disse ter ficado confuso quando soube que Jade estava entre o time de participantes do programa, tendo em vista, que segundo ele, a empresária é uma pessoa introspectiva e mais “fechada”. O filho do cantor Leonardo ainda expôs sua dúvida de como ela iria se comportar, fazendo dois questionamentos sobre os possíveis comportamentos da ex, e dizendo que ela estava “meia doida”, ou iria mudar seu jeito para entrar na casa.

Eu não sabia o que esperar, fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir… Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova”, brincou João, que ainda afirmou que desde o término do namoro, que aconteceu em agosto de 2021, a confinada do BBB22 mudou bastante.

“De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”, disse Guilherme, falando sobre sua relação com Jade durante o namoro.

Continua após a publicidade

Pensei assim, se ela está entrando lá, das duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela”, afirmou.

Jade Picon é sempre lembrada por diversos colegas, familiares, e amigos desde sua entrada no BBB22, com seu nome envolvido em diversas polêmicas. A empresária sempre foi pauta para muitos debates na internet, e mesmo confinada dentro do reality, ela já entregou muitas tretas, diretamente ou indiretamente. Entre declarações da família, ameaças de processos, reclamações da equipe, e até invasão no Instagram, Jade Picon, sem sombra de dúvidas, é uma das participantes que mais causou no BBB, e fora dele também.

Instagram de Jade Picon é invadido

As redes sociais da influenciadora Jade Picon, participante do BBB22, está dando o que falar desde sua entrada no reality, depois de diversas polêmicas envolvendo o nome da modelo, seu irmão, o empresário Leo Picon, resolveu se intrometer em umas das questões, entrando no Instagram da modelo para deixar um recado para os administradores e fãs do perfil oficial.

A “novela” de Jade Picon ganhou mais um capítulo quente, após a postagem de um “reels” com comparações da sister com vilãs famosas no cenário audiovisual mundial, como as personagens do filme “Meninas Malvadas”, Regina George, e a musa brasileira, Carminha, personagem da atriz Adriana Esteves em “Avenida Brasil”. O vídeo foi comentado por Léo, que inicialmente postou em seu Twitter uma mensagem falando sobre a equipe da irmã. “To começando a pensar seriamente em dar o golpe de estado nas redes sociais da Jade”, comentou.

Após o comentário, Leo invadiu o Instagram, foi até o feed de Jade, e postou um vídeo, tanto quanto sério, falando em não aprovar a gestão das redes sociais, e, ameaçando tomar todas as contas dos administradores contratados pela musa antes do início do reality. Contratação essa que custou mais de 40 mil reais para fazer a gestão digital do Instagram, Twitter, TikTok, entre outras plataformas de conteúdos digitais e sociais.

“Aí, só pra avisar, são meia-noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais, eu posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento. O Twitter, o YouTube, Tiktok, todas as redes que eu criei ‘lá trás’, elas podem voltar para minha mão. Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos ADMs, e isso vem recaindo em mim, e minha paciência está muito próxima do seu limite. A hora desse limite atingir, como uma mão cega do estado que intervém na sociedade eu farei isso. Certo? Muito obrigado e um grande abraço”, comentou o irmão da sister do BBB22.

Confira o vídeo de João Guilherme falando sobre Jade no BBB22: